segunda-feira, 26 de novembro de 2012

ERNST & YOUNG ENTRE AS MELHORES EMPRESAS PARA TRABALHAR

A multinacional de auditoria e consultoria Ernst & Young é uma das 25 melhores empresas para trabalhar, de acordo com o ranking do instituto Great Place to Work. Na lista, que traz as 25 principais multinacionais avaliadas pela cultura local de trabalho, a Ernst & Young está na 12ª posição e é a única do setor a figurar na lista.

“É uma grande honra estar entre os melhores empregadores globais do Great Placeto Work. O sucesso do resultado é consequência da nossa capacidade de atrair as melhores pessoas e reuni-las em equipes de alto desempenho em todo o mundo. Nossos planos incluem mais investimentos em inovação”, afirma Mike Cullen, sócio-líder global de Recursos Humanos da Ernst & Young Terco. “Com 167 mil funcionários é importante que eles se sintam capacitados independentemente da sua localização geográfica ou do tempo de casa. Nosso foco é permitir um ambiente de trabalho que ofereça as ferramentas certase flexibilidade para atender aos vários estilos de vida e aspirações de carreira. ‘Uma empresa centrada nas pessoas’, esta é a chave para impulsionar o crescimento e obter mais sucesso no futuro”, completa.

Desde o lançamento do primeiro ranking com os melhores lugares para trabalhar, em 1997, nos Estados Unidos e no Brasil, o Great Place to Work expandiu a sua atuação. Agora, ele reconhece empresas em cerca de 45 países. Todos os anos, o Great Place to Work analisa os dados de mais de 5 mil empresas, que juntas representam mais de 11 milhões de funcionários.

“A experiência da Ernst & Young é excepcional, pois inclui a oportunidade de trabalhar em um ambiente verdadeiramente global e inclusivo, que atravessa fronteiras geográficas, culturais, linhas de serviço, gerações e experiências profissionais. Nossos profissionais podem trabalhar ao lado de colegas e clientes de diferentes países e culturas, tirar proveito de uma série de iniciativas de mobilidade global emissões internacionais ou participar de programas de aprendizagem e desenvolvimento. Este prêmio é um importante reconhecimento do nosso trabalho para permanecermos como uma empresa globalizada e integrada”, afirma Nancy Altobello, vice-presidente de Recursos Humanos para as Américas da Ernst & Young.

Sobre a Ernst & Young e a Ernst & Young Terco:

A Ernst & Young é líder global em serviços de Auditoria, Impostos, Transações Corporativas e Assessoria. Em todo o mundo, nossos 152 mil colaboradores estão unidos por valores pautados pela ética e pelo compromisso constante com a qualidade. Nosso diferencial consiste em ajudar nossos colaboradores, clientes e as comunidades com as quais interagimos a atingir todo o seu potencial, em um mundo cada vez mais integrado e competitivo.

No Brasil, a Ernst & Young Terco é a mais completa empresa de Auditoria e Assessoria, com 4.300 profissionais que dão suporte e atendimento a mais de 3.400 clientes de pequeno, médio e grande porte.

Em 2011, a Ernst & Young Terco foi escolhida como Apoiadora Oficial dos Jogos Olímpicos Rio 2016 e fornecedora exclusiva de serviços de Assessoria e Auditoria para o Comitê Organizador. O alinhamento dos valores do Movimento Olímpico e da Ernst & Young Terco foi decisivo nessa escolha.

Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...