segunda-feira, 26 de novembro de 2012

ORQUESTRA IGPA APRESENTA-SE NO DRAGÃO DO MAR



A Orquestra Instituto Grupo Pão de Açúcar apresenta nesta sexta-feira (30/11), a partir das 19h, no Teatro Dragão do Mar, o recital Suíte Nordestina. Sob a regência dos maestros Ellis Mário Pereira, Glauber Nocrato, Marcus Rocha, os 30 integrantes da Orquestra irão executar músicas como Canção do Mar de Ellis Mário, com participação especial do coral do Ari de Sá, Curumins e Maracatu, também de Ellis Mário, Mourão, de César Guerra Peixe, Desconcerto, de Marcus Rocha entre outras composições.

O recital Suíte Nordestina é uma homenagem aos 100 anos de Luiz Gonzaga e, portanto, a Orquestra Instituto Grupo Pão de Açúcar irá executar também as músicas Suíte Nordestina e Ave Maria Sertaneja, composições do mestre Luiz Gonzaga. A apresentação será gratuita e aberta ao público.

A Orquestra Instituto Grupo Pão de Açúcar é resultado do programa de música realizado desde 2003 pelo Instituto Grupo Pão de Açúcar em Fortaleza, cuja proposta pedagógica é o desenvolvimento humano de seus integrantes e o resgate da cultura e cidadania por meio da música. Voltada para adolescentes e jovens de 12 a 21 anos, a orquestra tem como executor a Associação dos Amigos da Arte de Guaramiranga (AGUA), que desenvolve desde 1992 trabalhos educacionais e artístico-culturais com crianças e jovens.



Serviço:

Apresentação da Orquestra do Instituto Grupo Pão de Açúcar

Data: 30 de Novembro

Horário: 19h

Local: Teatro Dragão do Mar, Rua Dragão do Mar, 81 – Praia de Iracema.

Apresentação gratuita e aberta ao público.

Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...