sexta-feira, 1 de outubro de 2010

GRUPO CEARENSE VISITA AMAZÔNIA GOLF RESORT NOBILE EM MANAUS


Mariá Frota, gerente comercial do Hotel Nobile Suites Brasil Tropical, em parceria com Renata Colla, da TAM, levou grupo de operadores de turismo e formadores de opinião a Manaus, para conhecerem o Hotel Amazônia Golf Resort By Nobile, resort de luxo em meio à floresta amazônica, com campo de golfe para seus hóspedes. Com ela na foto: o marido Epitácio Oliveira, Micheline e Germano Albuquerque, Islane e André Verçosa.

KOKID LANÇA PREVIEW COLEÇÃO PRIMAVERA/VERÃO 2011

A Kokid Jeans acaba de lançar em suas lojas o Preview da Coleção Primavera/Verão 2011, assinada pelos estilistas Ayres Jr e Anastácio Jr. A coleção completa, intitulada "Wild Denim" será lançada dia 26 de outubro durante desfile no Ceará Summer Fashion, no Maraponga Mart Moda e é inspirada na natureza selvagem, levando em conta elementos como a terra, o fogo, pêlos e peles, o ar e a água,apostando em estampas de animais e natureza, listras e cores em tons da natureza, como o azul, o verde em todas as suas nuances, o amarelo e o vermelho.

SUPER FESTA COMEMORA 14 ANOS DE MARINE PRACIANO

Os amigos Mateus Machado e Pedro França, bem nascidos e bem criados, clicados na festa de aniversário de 14 anos de Marine Praciano, intitulada Balada Pop, dia 24 de setembro no Bardot Restaurante, com animação por conta do DJ Itaquê Figueiredo e decoração de Ana Cristina Camelo. A festa, organizada pela mãe da aniversariante, Lúcia Praciano, foi simplesmente perfeita, com animação a mil, indo até altas horas! Perfeitíssima!

ANIVERSÁRIO DE VILMA FORTE


Vilma Forte (dir.), na foto comigo e a filha Clice, acaba de chegar de Salvador, onde aproveitou para recarregar suas energias, comemora seu aniversário nesta segunda, 4 de outubro, na intimidade familiar, cercada do carinho dos inúmeros amigos.

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...