segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

SEST SENAT REALIZA CURSO NA SOFERRO GUINDASTES

O Sest Senat Fortaleza realizou dia 15 de fevereiro, na Soferro Guindastes, o curso Noções de Condução Segura e Econômica, com a participação de 20 alunos.
Francisco Edson Mendes de Oliveira, técnico em segurança no trabalho, diz o que achou: “graças ao curso, pude relembrar regras de legislação de trânsito e do transporte, me tornando um motorista melhor, dirigindo não somente para mim, mas também para quem está ao meu redor.”


SEST SENAT OFERECE CURSOS GRATUITOS NA MODALIDADE EAD


Desenvolvimento de Lideranças é um dos cursos EAD totalmente gratuitos oferecidos pelo Sest Senat! Nele, você aprenderá como desenvolver seu potencial de liderança por meio da compreensão de conceitos e técnicas relacionados às responsabilidades e habilidades inerentes ao papel do líder nas organizações.


Temas abordados: Definições, conceitos e tipos de liderança; As responsabilidades do cargo de liderança: resultados empresariais e gestão de pessoas; Desenvolvendo a habilidade na comunicação; Técnicas de negociação.

Inscreva-se agora! www.sestsenat.org.br/cursos

Mais informações: (85) 3304-4111

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...