terça-feira, 12 de maio de 2020

SEST SENAT OFERECE SERVIÇOS DE PSICOLOGIA, NUTRIÇÃO E FISIOTERAPIA ONLINE

Buscando novas alternativas para atender aos seus clientes e adotando todas as recomendações da Secretaria da Saúde do Estado do Ceará, o Sest Senat Fortaleza retoma gradativamente seu atendimento presencial em alguns setores na área de saúde, aliado ao atendimento online que já vem realizando.   

Os setores da Fisioterapia e Psicologia oferecem atendimento presencial e online. Já a Nutrição está com consultas somente online. A Odontologia está funcionando de forma presencial das 8h às 17h, somente para casos de emergência.  Para profissionais do transporte e seus dependentes, os atendimentos são gratuitos. Já a comunidade pode usufruir do serviço por um valor bem menor do que o praticado pelo mercado.

Cely Dias, coordenadora de promoção social do Sest Senat Fortaleza, explica que a instituição está em atividade no setor de saúde por ser um serviço essencial aos profissionais do transporte e comunidade em geral, mas que estão sendo tomadas todas as medidas possíveis para garantir a segurança dos pacientes. “Aqueles que solicitam os nossos serviços de saúde, recebem um e-mail com explicações e um termo de aceite onde concordam com o procedimento a que irão ser submetidos. Além disso, ligamos para todos e explicamos como será feito o atendimento,” destaca ela.  

Serviço:
Sest Senat Fortaleza
Rua Dona Leopoldina, 1050 – Centro
Tel: (85) 3304-4111

Foto: Divulgação

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...