segunda-feira, 3 de junho de 2013

DUNGA NETO ENCARA DESAFIOS NOS PRIMEIROS MUNDIAIS DO ANO

 

Após disputar circuitos nacionais, Dunga Neto  (foto), que é atleta patrocinado pelo Beach Park, segue para as primeiras competições internacionais do ano. O surfista faz sua primeira parada no Peru e briga por uma boa colocação entre os dias 03 e 08 de junho, na cidade de Ilo, em Moquegua.

De lá, o atleta segue para enfrentar as grandes ondas de El Gringo, em Arica, no Chile, com provas nos dias 10 a 15 de junho. E não para por aí! De 17 a 23 junho, Dunga encara os desafios do mar de San Jose del Cabo, no México. As três competições são válidas para a disputa das 10 vagas indicadas pelo ranking mundial unificado para completar a elite dos top-34 do ASP World Tour. A soma das premiações destes circuitos chega a $ 265.000 dólares. 

De acordo com a Associação de Surfistas Profissionais (ASP), Dunga Neto está em 42º lugar entre os 100 melhores da América do Sul.

Dunga Neto
Praticante de surf há mais de 20 anos e profissional há mais de 15, Dunga Neto coleciona dez títulos estaduais ao longo da carreira. O atleta foi campeão Pan Americano, terceiro colocado no ranking brasileiro e disputou quatro finais do circuito mundial

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...