sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

BARRACA ATLANTIDZ PROMOVE FESTIVAL DE STAND UP NAS FÉRIAS

As quintas-feiras das férias serão mais divertidas na Barraca Atlantidz durante os meses de dezembro e janeiro. Nos dias 20 e 27 de dezembro, 03 e 10 de janeiro, o empreendimento promove apresentações no projeto “Humor de Quinta” que receberá stand ups de Victor Sarro e Luiz Neto (20/12), Renan da Resenha e Luiz Neto (27/12), Rodrigo Marques e Luiz Neto (03/01) e Igor Guimarães e Karimã (10/01). 

Com uma estrutura completa, a Barraca Atlantidz é uma pioneiras na Praia do Futuro, em Fortaleza. Com cardápio e estrutura pensados para proporcionar aos fortalezenses e turistas momentos cada vez mais agradáveis e experiências incríveis, o empreendimento é opção para quem procura uma boa opção de lazer e gastronomia na orla da capital cearense.

Os ingressos já podem ser adquiridos no site da Safeticket (www.safeticket.com.br) com valores de R$30 (individual) e R$150 (mesa com 4 pessoas).

Victor Sarro
Foto: Divulgação

NOVA COLEÇÃO DE ÓCULOS CHLOÉ DESEMBARCA NAS ÓTICAS VISÃO

Uma das pioneiras do mercado óptico em Fortaleza, a loja das Óticas Visão no shopping RioMar Fortaleza, será o destino de muitos nomes conhecidos da Capital cearense na próxima quarta-feira, 12, a partir das 19h, durante o lançamento da nova coleção da marca francesa Chloé. 

Com 40 modelos da grife, escolhidos de acordo com as principais tendências ditadas em desfiles e feiras internacionais, a festa comandada pelos empresários Eduardo Cavalcante, Assis Cavalcante, Edna Cavalcante e Assis Júnior, será um coquetel para amigos, clientes, jornalistas e influenciadores digitais.

O evento contará com consultoria de imagem e estilo fundamentada no visagismo, técnica que revela as necessidades, os pontos fortes e fracos, o que precisa ser melhorado na imagem com base nos anseios, personalidade, posição social, tudo relativo à vida pessoal do cliente.

Para o lançamento da nova coleção, a marca francesa Chloé, considerada uma das favoritas do universo jovem no segmento de luxo, aposta no lançamento de três novos modelos “Poppy” em cores jamais vistas, com técnica avançada em combinações de lentes. As famosas lentes octogonais, inspiradas no espírito vintage dos anos 70, ganha novas lentes em azul degradê, arco-íris tropical e cinzento/alaranjado/amarelo, adornadas com um elegante aro metálico dourado e acabamento tortoise nas ponteiras. 

Foto: Divulgação

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...