segunda-feira, 21 de outubro de 2019

EMPRESA VITÓRIA É A CAMPEÃ DA COPA NACIONAL DE FUTEBOL DO SETOR DE TRANSPORTE

A Unidade Operacional do Sest Senat Fortaleza conquistou o título de tetracampeã na Copa Sest Senat de Futebol 7 Society 2019. 

Com um placar de 5×2, o time da Empresa Vitória conquistou o primeiro lugar na final do certame, realizado dia 20 de outubro em Contagem (MG), numa disputa acirrada contra o time da casa, Transportes Apoteose, que ficou em segundo lugar. Destaque para as grandes defesas de João Paulo, goleiro do time cearense e a excelente atuação dos craques Dadá Maravilha, Dirceu Lopes e Jair Bala.

Na semifinal, o time cearense venceu a equipe da Viação Campos Gerais, de Ponta Grossa (PR). Já a Transportes Apoteose, de Contagem (MG), enfrentou e venceu o time da Asatur Turismo, de Boa Vista (RR), ficando o duelo da final entre o time cearense e o mineiro.

O grande diferencial do torneio este ano ficou por conta da transmissão ao vivo pelas redes sociais, dando aos trabalhadores do transporte a oportunidade de assistir aos jogos em tempo real.



CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...