sexta-feira, 28 de junho de 2019

SEST SENAT REALIZA AÇÕES EM HOMENAGEM AO DIA DO CAMINHONEIRO

Em virtude do sucesso da ação “QUANDO EU PEGO A ESTRADA, QUEM ACELERA É O BRASIL”, O Sest Senat Fortaleza realizará Campanha comemorativa ao Dia do Caminhoneiro, no período de 30 de junho a 05 de julho, das 12h às 20h, no Posto São Cristóvão, com mobilizações socioeducativas, além de oferta de serviços de saúde, qualificação profissional e qualidade de vida para caminhoneiros  que movimentam a economia no País.

A campanha tem o objetivo de fortalecer o papel institucional do Sest Senat no contexto nacional e de fazer com que o motorista profissional associe a marca da instituição à qualidade de serviços, atendimento desburocratizado e de excelência, realizando ações voltadas ao caminhoneiro  nos principais pontos de concentração desse público. 

A campanha Dia do Caminhoneiro visa também sensibilizar o profissional caminhoneiro sobre  a importância do Sest Senat para a melhoria da qualidade vida dos trabalhadores do setor e orientar sobre diversos temas relacionados à qualificação profissional e à promoção da saúde.

Serão realizados serviços como aferição de pressão arterial e teste de glicemia, além de orientação de saúde bucal e escovódromo (Odontologia). A Fisioterapia dará orientações sobre os cuidados com a coluna, fará avaliação postural e ginástica laboral. A Nutrição dará dicas sobre alimentação saudável com auxílio da pirâmide e realizará avaliação antropométrica. A Psicologia falará sobre os riscos do uso de álcool e outras drogas e sobre o enfrentamento a casos de exploração sexual de crianças e adolescentes por meio da atuação transversal do Projeto Proteção – Enfrentamento à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Na área de desenvolvimento profissional, serão divulgados os cursos presenciais e à distancia ofertados pela instituição, além de dicas sobre condução segura e econômica. E por meio da FETRANS, o Programa Despoluir fará a avaliação da emissão dos poluentes nos caminhões.

SERVIÇO:
Dia do Caminhoneiro
Dia: de 30/06 a 05/07
Hora: das 12h às 20h
Local: Posto São Cristóvão (BR 116 – KM 15)
Informações: (85) 3304-4111

Foto: Divulgação

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...