quinta-feira, 19 de setembro de 2019

FESTIVAL INTERNACIONAL DE TEATRO INFANTIL DO CEARÁ ACONTECE EM OUTUBRO

“Viva essa experiência”. Esse é o convite que faz o TIC – Festival Internacional de Teatro Infantil do Ceará, que em outubro chega à 9ª edição cheio de surpresas e encantamentos no mês das crianças. São experiências que vão estimular os sentidos do público infantil e adulto, levando-os a rir, pensar, contemplar, brincar e vivenciar as artes e o ambiente do TIC, dentro e fora dos palcos. A ideia é contribuir para os processos de descobertas das crianças, aprendizado, percepção de si mesmos e do mundo à volta. 

Com atrações do Ceará, do Brasil e mais quatro países, Bélgica, Espanha, Dinamarca e Itália, o 9º TIC acontece de 4 a 13 de outubro em Fortaleza e circula por mais quatro cidades do interior cearense dentro da ação Circuito TIC: Canindé (10 a 13), Senador Pompeu (17 a 20), Russas (18 e 19) e Camocim (24 a 27). Na capital, o Festival ocupa espaços no Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, Teatro Porto Dragão, Caixa Cultural Fortaleza (Teatro e pátio), Theatro José de Alencar, Centro Cultural Bom Jardim e Casa Absurda. 

SERVIÇO:
TIC – Festival Internacional de Teatro Infantil do Ceará – Em Fortaleza (4 a 13/10), Canindé (10 a 13), Senador Pompeu (17 a 20), Russas (18 e 19) e Camocim (24 a 27). 
Mais informações: www.festivaltic.com.br

Bricoleiros
Foto: Eder Lima

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...