segunda-feira, 9 de agosto de 2010

CASAL CORCEVAI COMEMORA ANIVERSÁRIO

Renata e Renato Corcevai, com a mãe dela, Ivone Demes, a irmã Helena Demes e o irmão Ariosto Martins


Alto astral e boas energias! Essas palavras definem muito bem a festa de aniversário do casal Renata e Renato Corcevai, noite de sábado, 7 de agosto, no Felicitá Buffet, que estava muito bem decorado nas cores preto, vermelho e branco, por Murilo da Mr. Festas. O bolo foi assinado por Mirian Pontes, da Cake Design. O show man Guilherme Silva ficou responsável pela música, sendo aplaudidíssimo pelos convidados, dada à sua excelente performance e variado repertório musical.

De Teresina, veio a mãe da aniversariante, Ivone Demes, que fez questão de incluir no cardápio do jantar, pratos da culinária árabe. Também de Teresina, Rebouças Néri, colaborador da jornalista Elvira Raulino. 

Entre as inúmeras presenças: os sobrinhos Jéssica e Lucas Martins, Camila Martins, Teresa e Régis Moreira, Demétrio Gaze,  Jasmina e Gardênia Bucar, Rita e Ananias Marques das Costa, Márcia e Josino Neto, Maria e Sebastião Martins, Patrícia Rocha, Heloisa Fontes, Luiza Aurora, Grace e Pedro Rocha Júnior, dentre outros, além da filha do casal aniversariante, Rafaella, de 3 anos, que deu show quando cantou para os pais a música "Trem das Onze."

Foi uma noite perfeita e cheia de muito brilho!!

PARQUE RECREIO INAUGURA WHISKERIA

O Grupo Parque Recreio inaugurou, no último dia três de agosto, a Whiskeria Parque Recreio, o mais novo "point" em Fortaleza para os amantes do whisky. O espaço tem uma carta composta por cerca de 60 diferentes tipos de whiskies, além de cardápio especial.

Com uma carta composta por 56 diferentes tipos de whiskies, o espaço, ambientado em clima intimista e requintado, foi pensado para que a degustação do whisky seja a mais perfeita possível. O cardápio foi elaborado em harmonização com o paladar da bebida que nasceu na Escócia, mas conta com adeptos em todo o mundo.

Na Whiskeria, é possível encontrar, principalmente, garrafas de origem escocesa, mas também irlandesas, americanas e nacionais em versões de 8,10, 15, 17, 18, 21, 25, 30 e até 38 anos e pure malt em 10,12, 15 e 18 anos. Os preços das doses variam de R$ 4,55 (standard) até R$ 635,00 (38 anos).

“O Ceará é o segundo maior consumidor de whisky no Nordeste e a nossa ideia foi trazer para os amantes da bebida, em Fortaleza, um pedaço da Escócia, com produtos de qualidade superior e que o consumidor só encontraria, muitas vezes, neste país europeu. Assim como nos vinhos, são muito ricas as possibilidades de sabores do whisky”, explica o empresário Genil Camelo, do Grupo Parque Recreio.

Um dos destaques da inovadora Whiskeria em Fortaleza é a climatização. O ambiente é adequado ao calor da cidade e à degustação dos blends. O menu contém desde entradas a pratos de cozinha contemporânea. A carta de bebidas é complementada por diversas marcas mundiais de vodkas, aperitivos, licores e conhaques.

Produtos importados, como o renomado e chic scotch whisky Royal Salute e o conhaque francês Richard Hennessy, considerados verdadeiras joias para os paladares mais apurados, estão presentes na carta da Whiskeria.

A festa de inauguração do espaço contou com degustação do scotch whisky James King, drinks à base de whisky e um menu degustação do cardápio do restaurante preparado pela chef Marana Figlioulo. A noite foi complementada pelas pick-ups do DJ Itaquê Figueiredo e pela decoração da designer floral Érika Martins.
 

Confira logo abaixo alguns flashes da festa de inauguração:


Luiza e Alberto Perdigão, Helena Demes e Luciano Almeida Filho


Benone Pedrosa e André Albuquerque


Priscila Cavalcanti e Fran Camelo



Paulo Elias e Francisco Campelo
A Whiskeria Parque Recreio fica na av. Rui Barbosa, 2727, esquina com Rua Cel. Alves Teixeira. Fone: (85) 3535.1111 / Fax: 3535.1101

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

FILIGRANAS SOCIAIS

Sul
Luciano Cavalcante Neto, diretor da Luciano Cavalcante Imóveis, comemora os bons resultados dos negócios que vem realizando na região Sul da cidade, especificamente na área dos bairros Luciano Cavalcante, Aldeota Sul e no Porto das Dunas.



Familiar
Claudia Blaia – diretora da CMGB Consultoria & Treinamento, consultora e especialista em Mentoring Familiar e Rogério Yuji Tsukamoto, especialista na formação e desenvolvimento de sucessores, coordenador e professor da FGV/EAESP-SP, ministrarão o curso “Empresa Familiar: Gestão e Sucessão”, nos dias 13 e 14 de agosto, no Othon Palace Hotel, em Fortaleza.



Nova sede
Com coquetel para convidados, será inaugurada dia 6 de agosto a sede própria do Sindicato das Sociedades de Fomento Mercantil dos estados do Ceará, Piauí, Maranhão e R. G. do Norte (Sinfac/Ce.Pi.Ma.Rn.), presidido por Marcelo Gentil. Localizada no sexto andar do Avenida Shopping, a nova sede, bem mais moderna, confortável e ampla, foi projetada para atender com mais conforto a diretoria, bem como as empresas afiliadas.



Telona
A Aldeota ganha mais uma área de cultura e entretenimento com a inauguração de duas salas de cinema no shopping Pátio Dom Luís nesta sexta, 6 de agosto. As salas Arcoplex Stadium apresentam tecnologias de última geração e formato que proporcionam total visibilidade. O filme que marca a chegada do primeiro cinema 3D da região é a animação Meu Malvado Favorito. Localizadas no segundo piso, as salas do grupo Arco-íris seguem o padrão Arcoplex, em formato de estádio com alturas diferentes entre as fileiras de poltronas. A sala 1 oferece capacidade para 120 pessoas e a 3D, para 160. Ambas utilizam tecnologias de alta geração em equipamentos de projeção, com telas gigantes e sistema de som Dolby Digital, que transmite maior emoção e sensibilidade aos efeitos sonoros dos filmes. Mais informações: 4011.5999.

Whiskeria
Tendo como promoter o colunista Francisco Campelo, Genil Camelo inaugurou noite de terça, 3, com coquetel para convidados, a Whiskeria do restaurante Parque Recreio da av. Rui Barbosa, lançando um novo conceito em bar na cidade. A animação ficou por conta do DJ Itaquê Figueiredo. Vistos por lá: Marcondes Viana, Luiza e Alberto Perdigão, Edileuza Mendonça, Marta Peixe e José Valdo Silva, Helena Demes, Inês Aparecida, Luciano Almeida Filho, Érika Martins, dentre outros.

FELIPE ADJAFRE LANÇA CD E FAZ RECITAL

Com coquetel dia 12 de agosto na loja Desafinado do Shopping Del Paseo, o pianista Felipe Adjafre lança o seu mais novo CD, intitulado “Piano Popular Brasileiro”. Em seguida, dia 18 de agosto, faz Recital no Centro Cultural Oboé, seguido de coquetel com noite de autógrafos.




Felipe Adjafre começou sua carreira musical com 9 anos de idade, quando entrou para a Escola de Música “Ritmos” dedicando-se ao estudo do teclado. Pouco tempo depois, participou de seu primeiro festival de música e fez logo sucesso, tanto que na época do festival apresentou-se com alunos mais experientes do que ele.

JORNALISTA COMEMORA ANIVERSÁRIO NO COCO BAMBU FRUTOS DO MAR


Helena Demes e a filha Jéssica Martins



Helena Demes com Priscila e Epitácio Cavalcanti

Foi bastante animada a comemoração do meu aniversário noite de quarta, 4, no Coco Bambu Frutos do Mar. Ao lado da minha filha Jéssica, recebi os meus queridos amigos brindando à vida com um geladíssimo espumante. A minha alegria,  as boas energias dos que foram me levar um abraço e o atendimento impecável do restaurante, tornou a noite leve e inesquecível. Entre os muitos que foram me abraçar estavam: Lilian Porto, Marta Peixe e José Valdo Silva, Cláudia Alexandre e Emanuel Ponte, Heloisa Helena Rodrigues, Fátima Sales, Mariá Frota, Priscila e Epitácio Cavalcanti, Ricardo Alencar, Moema Guilhon, Rossine Cartaxo (comigo na foto), Paulo Hamilton e Ester Barbosa, Ariosto e Camila Martins, Luiza e Alberto Perdigão, Doriane Schwartz, Tereza Carvalho, Hérbert Férrer e Gláucia Tavares, Ana Pinheiro, Alberto Carapeba,  dentre outros. Depois coloco mais fotos da festa! Cliks de Iratuã Freitas.

KOKID LANÇA PROMOÇÃO "AGOSTO" DO CLIENTE

A Kokid Jeans lança em todas as suas lojas durante todo o mês de agosto, a promoção “Agosto do cliente”, oferecendo descontos de 50%, 60% e 70% em todas as suas peças. A marca acaba de lançar sua nova coleção “Solstício”, assinada pelo estilista Ayres Júnior.

CASAL COMEMORA ANIVERSÁRIO JUNTOS


O casal  Renata e Renato Corcevai, comigo na foto, comemora no sábado, 7, no Felicitá Buffet, a pré-estreia dela no mundo dos "coroas" (39 anos) e a estreia dele (40 anos). No cerimonial Priscila Cavalcanti, bolo assinado por Mirian Pontes (Cake Design) e na decoração, Murilo (Mr. Festa).  A mãe dela, Ivone Demes, bem como as tias Myryan Demes e Jesus Gomes vêm de Teresina especialmente para a festa, que contará com animação do show man moçambicano Guilherme Silva.

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...