terça-feira, 24 de novembro de 2009

FILIGRANAS SOCIAIS

Um sonho!
Mais que demais! Assim posso começar a descrever o show do José Augusto que assisti noite de sábado, 21, no Siará Hall. Até chegar lá, o que vi nas ruas foram muitos acidentes de trânsito, por conta das comemorações (acompanhadas logicamente de muita bebedeira!) da vitória do Ceará e do advogado Valdetário Mota ao cargo de presidente da OAB/CE. Mas, nada disso me fez desanimar ou ficar aborrecida. Ao contrário!! A cada minuto que passava, a expectativa aumentava em torno da realização deste sonho. Chego lá e fico pasma, pois vejo um Siará Hall como nunca vira antes: lotadísssimo!!!! Os ingressos que ganhei davam acesso ao Front Stage, só que quando cheguei lá tava cheio demais, sem lugar nem pra se pôr um pé, imagina dois! Com meu "jeitinho" chego aos camarotes, onde me acomodo com a pessoa que estava comigo e, aí sim, estava pronta para curtir o show, que, a esa altura do campeonato já tinha começado. E que show!! Cantei, ou melhor, gritei bem alto todas as músicas, tamanha era minha alegria! Acho que eu queria que ele me ouvisse e visse que aqui em  Fortaleza ele tinha uma fã número zero, antes da número um!!! Bom, resumo da ópera: depois do show dele, veio o do Zezé de Camargo &  Luciano, maravilhoso também, mas sem comparação em relação ao do "Zé"!!! Esse sim, vai ficar guardado prá sempre dentro do meu coração. "Agora aguenta coração....!" 

Antares
A InCenna Propaganda, que tem à frente Samara Benvindo, é quem assina a campanha publicitária da nova sede do Colégio Antares, o Antares Fundamental, que começa a funcionar em 2010 na av. Santos Dumont, em frente ao Detran. A campanha é composta por folders, outdoors e um catálogo ilustrado que mostra todas as atividades da nova sede, que terá apenas duas turmas por série com 25 alunos cada. As salas, com lousas eletrônicas, são temáticas e é o aluno quem se desloca para asisitir às aulas, ao invés do professor. Em todas as turmas serão ministradas aulas de inglês e espanhol quatro vezes por semana, o que dispensa o estudo de línguas em outras escolas.

Nova sede
A Luciano Cavalcante Imóveis, presidida por Luciano Cavalcante Neto, prepara plano de marketing para o lançamento do escritório da empresa em Teresina no início de 2010. Segundo a gerente de marketing Melina Abu, a campanha contará com outodoors espalhados pela capital piauiense, anúncio nos principais jornais, comerciais de TV, além de folders que serão distribuidos através de mala direta.

UM PARAÍSO CHAMADO RIO QUENTE RESORTS

Quem me conhece sabe que, quando o assunto é viajar, estou sempre pronta para pôr o pé na estrada. Talvez herança dos meus descendentes árabes, nômades por natureza e necessidade, sempre fungindo das guerras. E, viajando por esse imenso Brasil, muitas vezes na companhia da D. Ivone, minha mãe, comigo aí na foto,  descobri um verdadeiro paraíso chamado Rio Quente Resorts, que fica no município de Rio Quente, Goiás, distante apenas 2 horas de Goiânia, a capital do Estado, e 4 horas de Brasília. Por ambos os caminhos, o que se vislumbra são paisagens maravilhosas, onde imperam as montanhas e o verde, além, claro, de muita Pamonharia, oferecendo uma pamonha, delícia típica do Estado, nas versões doce, salgada e temperada (a que mais gostei!). A imensidão do Rio Quente Resorts, que até praia com ondas de água doce tem, faz a gente pensar na vida, nos prazeres que ela proporciona e nas maravilhas que Deus nos oferece por meio da natureza. E, claro, não poderia deixar de agradecer ao Papai do Céu por estar ali, respirando ar puro e admirando as coisas belas da vida. Com uma programação que  contempla  todas as idades, o Rio Quente Resorts é formado por duas piscinas de águas naturais, com temperatura que chega a 38º C, além de dois parques aquáticos. O lugar também oferece a prática de esportes radicais, academia, sauna, lojinha, programação musical todas as noites, boite e atrações nacionais que se apresentam no complexo. Impossível descrever quão rica foi esta experiência. Mas, posso afirmar com toda certeza que o Rio Quente Resorts é maravilhoso e merece uma visita.
Acesse www.rioquenteresorts.com.br e faça uma viagem virtual pelo complexo. Eu recomendo!!

FAGULHA COM PACOTES ESPECIAIS PARA AS FESTAS DE FIM DE ANO


O Fagulha Steak House, que oferece belíssima vista da Praia do Futuro, está com várias opções de pacotes especiais para as pessoas e/ou empresas que desejam fazer suas confraternizações de final de ano no restaurante, comandado por Iran Guerreiro. Além do excelente rodízio de carnes, com os melhores cortes, o Fagulha oferece também um variado buffet de saladas e pratos quentes, além de ilha de sushis e sashimis. E para os que pretendem passar a virada do ano pertinho do mar, o Fagulha já está vendendo os ingressos da sua festa de reveillon. Informações: (85) 3265-8888

BRASIL TROPICAL REALIZA REVEILLON EM SEU NOVO ESPAÇO



 O Hotel Brasil Tropical prepara um reveillon para as pessoas que optarem por passar a virada do ano de um modo mais tranquilo. O evento acontecerá no seu recém inaugurado Espaço Mult Eventos e contará com ceia especial ao preço de R$ 120,00 por pessoa, com direito a refrigerante, cerveja e um espumante a cada duas pessoas para o brinde da virada. Além disso, a queima de fogos da Beira Mar poderá ser vista da cobertura do hotel. As atrações musicais ficarão a cargo do pianista Felipe Adjafre e Milton Nunes e banda. Informações: (85) 3266-7700.

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

FILIGRANAS SOCIAIS

Viagem
A convite da Rede Best Western, Mariá Frota encontra-se em São Paulo, onde estuda uma possível colocação da bandeira da referida cadeia de hotéis no Brasil Tropical Residence, do qual é gerente comercial. Lá, ela aproveita para visitar operadores de turismo para fechar parcerias para 2010 para o hotel.

Lançamento
Será realizado nesta quarta, 25, a partir das 20h, no Espaço Mult Eventos do Hotel Brasil Tropical, o Lançamento Live Borderless LG, onde será apresentada uma televisão de 2,9 cm de espessura, bluetooth, time machine ready e muitos outros utensílios que fazem da LIVE BORDERLESS única em termos de tecnologia. O evento, promovido para convidados pela Vitriny Mídia, contará com as presenças de Paulo Chagas (Gerente de Vendas LG - SP) e Walter Lima (Trade Marketing LG - SP).

Ascal

Recebi o convite da querida amiga Inara de Almeida para participar do lançamento da exposição do premiado artista cearense Ascal, “Pinturas, Desenhos, Gravuras, Esculturas e Móveis de Ascal", nesta terça, 24, às 19h, no Restaurante Moana - Gastronomia e Arte. Excelente pedida para os amantes da arte, cultura e eventos de bom gosto. Vale conferir!

Gastronomia
Na companhia do marido Giovanni Pimentel e de um grupo bem grande e animado de amigos, a jornalista Silvia Góes, coordenadora de Comunicação Social da Assembleia Legislativa do Ceará, curtiu o almoço de domingo (22),  no Coco Bambu Frutos do Mar.

SOCORRO FRANÇA GANHA FESTA DE ANIVERSÁRIO DOS AMIGOS


Foto: Joaquim Albuquerque

A procuradora-geral de Justiça Socorro França, na foto com os filhos Joseana e Geraldo, ganhou festa de aniversário organizada por um grupo de amigos da PGJ no domingo, 22, das 12h às 16h, na barraca Coco Beach, na Praia do Futuro. Querida como é, mais de 200 pessoas, entre políticos, empresários, promotores, procuradores, familiares e amigos de longas datas, compareceram à festa, que contou com show do cantor Guilherme Silva e versos do repentista Tião Maravilha. Na organização completa do evento, Priscila Cavalcante com sua equipe de profissionais simpáticos e bem treinados.

Dentre algumas presenças podemos citar: o marido José Maria Ribeiro Pinto, mais os filhos Alexandre e Paulo, Neves Feitosa, Marlene e Carlos Pinheiro, Helena Demes, Vera e Ricardo Rocha, Micheline e Edilson Pinheiro, Soraya e Walter Pinheiro, José Jorge Vieira e Regina Jereissati, Edilmar Norões, Adriana e Antônio Cerqueira, Marta Peixe e José Valdo Silva, Roberto Monteiro e esposa,  dentre outros.   

BUSÓLOGOS GANHAM CAFÉ DA MANHÃ NO SEST/SENAT


Nesta sexta, 27, a partir das 9h,  o Centro Cultural do Transporte, que fica dentro do prédio do Sest/Senat Fortaleza,  será o lugar de encontro de apaixonados por ônibus do Ceará. A iniciativa da Federação dos Transportes Cepimar e do Sest/Senat Fortaleza reunirá busólogos do Fortalbus, grupo de troca de idéias dos colecionadores e todos os amantes de carrocerias e motores de ônibus.

Na ocasião, além da visita monitorada às exposições do Centro Cultural, será apresentado o documentário “Busólogos”, da cineasta Cristina Müller. Haverá também doações de fotografias de bondes, ônibus e caminhões mistos e de publicações do Centro Cultural.

Serviço:
Sest/ Senat Fortaleza
Rua Dona Leopoldina, 1.050 – Centro.
Informações: Centro Cultural do Transporte do Ceará
Tel: 3252-2624

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...