Lígia Sales
Sabia que existe uma técnica para melhorar a forma de se contar boas histórias? E que essa técnica pode ser utilizada para ajudar a vender mais um produto? O melhor é que quem se interessar pelo tema tem a oportunidade de conhecer o método e como aplica-lo no curso de extensão Storytelling, realizado na Faculdade CDL, nos dias 20, 21 e 22 (terça, quarta e quinta), das 18h30 às 21h30.
O Storytelling marketing é uma história interessante que pode ajudar a vender mais, através de uma combinação de linguagem adequada ao público em questão, construção de personagens fortes, clímax do enredo, identificação de sentimentos com o público e o uso de diversas plataformas para dar continuidade à estratégia de conquista do público.
A professora Lígia Sales, convidada para ministrar a atividade, explica que Storytelling é uma das técnicas mais eficientes para conquistar clientes na web. “A neurociência tem provado que as histórias são necessárias para nos enxergarmos como parte de uma identidade maior no mundo, como também fundamentais para gerar um processo de memorização afetiva e emocional com as marcas”.
O curso é destinado a profissionais de marketing e empreendedores que desejem ampliar o engajamento de marcas a partir de uma metodologia criativa.
Os interessados podem realizar as inscrições no site da Faculdade CDL (http://www.faculdadecdl.edu.br/), até o dia 16/03 (sexta-feira).
Nenhum comentário:
Postar um comentário