O Pão
de Açúcar lançou no dia 07 de março em todo o País, uma nova
campanha que vai agradar em cheio quem deseja celebrar a felicidade dos
encontros em grande estilo: a ação ‘Loucos
por Selos de Desconto’. A campanha venderá com exclusividade nas lojas
da rede, jogos de taças e copos da renomada marca francesa Fontignac,
ideais para valorizar as características mais marcantes de cada tipo de bebida.
E outra grande novidade é que os
clientes do programa de fidelidade Pão
de Açúcar Mais receberão em suas compras selos de
desconto, podendo obter, assim, valores até 97% menores para a compra dos
produtos Fontignac que fazem parte da campanha. São cinco jogos, com
quatro peças cada, para diferentes bebidas: vinho tinto, espumante, vinho
branco, drinks e whisky.
O período para entrega de
selos de desconto acontece até o dia 21 de julho. Entre os dias 22 de julho e 4
de agosto, os produtos participantes continuarão sendo vendidos (com e sem
desconto). Porém, não haverá mais distribuição dos selos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário