Nova marca cearense de cervejas artesanais ganhará circulação em Fortaleza a partir desta quinta (24/05). A microcervejaria cigana Bold Brewing, do premiado cervejeiro Rodrigo Campos, chega ao mercado com duas cervejas vencedoras de concursos nacionais e internacionais.
Rodrigo Campos
Foto: Sérgio Gotthard
A Psychedelic Weisse, uma cerveja do estilo Berliner Weisse, foi medalha de ouro em concurso que elege as melhores cervejas caseiras do Brasil, e também na copa sul-americana, no Chile, onde também foi “Best of Show”, eleita a melhor cerveja entre as diferentes categorias. A Vermont Juicy IPA, uma New England IPA, recebeu medalha de ouro e prata no concurso brasileiro. As cervejas poderão ser encontradas, em lata de 473ml e chope, nos melhores bares e restaurantes especializados em cervejas da capital alencarina, entre os quais Hey Ho Beer Pub, Mestre Cervejeiro, Owl Beer Pub, Zé Restô Bar, \Bru\, Alpendre, Meat N' Beer, Área Bier e Nordeste Beer.
Com produção de suas receitas em São Paulo, na cervejaria Dádiva, a Bold Brewing foi lançada na capital paulista, no dia 10 de maio e começa, em breve, a ser distribuída para outros estados do Brasil. Como sugere o próprio nome, que traduzido do inglês significa “jeito ousado de produzir cerveja”, a marca surge no mercado com a proposta de oferecer aos consumidores uma experiência diferenciada, a partir da degustação de receitas criativas, com aromas marcantes e sabores que fogem do tradicional.
Um dos primeiros difusores da cultura cervejeira em Fortaleza, com 7 anos de experiência como homebrewer e uma coleção de mais de 10 prêmios como cervejeiro caseiro, o sócio-proprietário e cervejeiro chefe Rodrigo Campos aponta que o know-how deve ser o grande diferencial da marca: “A Bold Brewing chega ao mercado já madura. As premiações já recebidas atestam o compromisso com um alto padrão de qualidade”.
Psychedelic Weisse
Foto: Sérgio Gotthard
Nenhum comentário:
Postar um comentário