terça-feira, 6 de março de 2018

ANA CAÑAS FAZ SHOW NA CAIXA CULTURAL FORTALEZA


A CAIXA Cultural Fortaleza será palco, de 16 a 18 de março de 2018, do show da turnê de encerramento do disco “Tô na Vida”, da cantora Ana Cañas. Considerado pela crítica especializada o melhor disco de sua carreira, nesse quarto trabalho, lançado em 2015, Ana apresenta uma verve mais roqueira. Ela é conhecida pela voz potente e por suas interpretações viscerais, carregadas de emoção. Em dez anos de carreira, traz na bagagem parcerias com Arnaldo Antunes, Dadi Carvalho e Nando Reis, entre outros.

Entre as novidades estão versões para “Tigresa” (música que Ana cantou uma única vez, a convite do Prêmio Multishow em 2015 - considerado o ponto alto da noite), “Eu Amo Você” (clássico de Tim Maia) e “Velha Roupa Colorida”, de Belchior. Ana Cañas também apresenta uma música inédita, que integrará o repertório do disco novo, previsto para o segundo semestre de 2018. Compõe ainda o repertório canções conhecidas do público, como o single “Respeita”, “Esconderijo”, Urubu Rei”, “Será Que Você Me Ama?” e “Pra Você Guardei O Amor”.

Mais informações: (85) 3453- 2770.

Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...