terça-feira, 6 de março de 2018

GPA LANÇA NOVO BENEFÍCIO PARA OS CLIENTES FIDELIDADE DO EXTRA E PÃO DE AÇÚCAR


Após o sucesso do Meu Desconto, programa que oferece ofertas exclusivas e personalizadas aos clientes fidelidade Clube Extra e Pão de Açúcar Mais, o GPA anuncia mais uma novidade: o Meus Prêmios. Com ele, o cliente recebe mensalmente um desafio e, ao conquistá-lo, ganha estrelas que valem prêmios na hora, direto no aplicativo de cada programa. São três tipos de prêmios: vales-compras, produtos grátis nas lojas e vouchers de diversas empresas parceiras.

O desafio de cada cliente fidelidade é personalizado, estipulado de acordo com uma estimativa de gastos registrado em cada CPF e considerando o histórico de compras identificadas no programa da qual é cadastrado. Após completar o desafio, o cliente terá até 30 dias para resgatar seu prêmio. O acompanhamento dos desafios é feito por meio do próprio aplicativo, ou então no e-commerce alimentar de cada marca.

“O GPA é pioneiro em fidelidade, quando criou, há 20 anos o primeiro programa de relacionamento do varejo brasileiro – o Pão de Açúcar Mais. Desde então, lideramos o processo de inovação no segmento e aperfeiçoamos a forma como nos relacionamos e entendemos o hábito de compra dos mais de 14 milhões clientes cadastrados em nossos programas”, afirma Jorge Faiçal, Diretor de Marketing e Categorias do GPA. 

Os desafios, renovados mensalmente e não cumulativos, deverão ser completados até o último dia do mês, comprando em qualquer uma das mil lojas participantes: Extra Hiper, Extra Super, Mini Extra, Postos Extra, Drogarias Extra, Pão de Açúcar, Minuto Pão de Açúcar e os e-commerce ´s alimentar de cada marca. 

Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...