Com músicas inéditas e uma reinvenção de seu repertório autoral, com arranjos sucintos e rebuscados, a cantora Clarice Falcão traz a Fortaleza seu mais novo show, "Voz e Guitarra e Mais Coisa", com apresentações nos dias 16 e 17 de março, no Theatro Via Sul Fortaleza.
Com direção geral do pai da cantora, o renomado diretor e roteirista João Falcão, e direção musical de João Erbetta, "Voz e Guitarra e Mais Coisa" apresenta o passado, o presente e o futuro musical da cantora. Despidas dos arranjos sofisticados de Monomania (2013), seu aclamado álbum de estreia, e da versatilidade sonora do sucessor Problema Meu (2016), as composições de Clarice reluzem ainda mais nos novos arranjos, construídos sob camadas de guitarras, elementos eletrônicos e, a cargo da própria Clarice, percussão.
Uma das inéditas, ainda sem nome, é uma parceria dela com Tim Bernardes, líder do grupo paulistano O Terno, e um dos mais talentosos compositores dessa geração. Complementam o repertório do show versões de "Que Loucura", clássico de Sérgio Sampaio, e "Marli", frevo assinado por João Falcão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário