terça-feira, 6 de março de 2018

MERCADO DA BOCA É INAUGURADO EM NOVA LIMA (MG)


Foi apresentado ontem (05/03) para a imprensa brasileira, o Mercado da Boca, localizado no Jardim Canadá, em Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte. “Da Boca”, assim chamado, é o primeiro Food Hall do Brasil e America Latina e será aberto ao público no dia 8 de março de 2018.

O empreendimento, assinado por Gustavo Penna, é inspirado em projetos internacionais conhecidos, como o tradicional Mercado da Ribeira em Lisboa, o Food Hallen em Amsterdam e o Mercado de San Miguel em Madri. 



São 4 mil m2 de pura gastronomia, vinhos, cerveja artesanal, bar de gin, Emporiuns, espaço workshop, espaço kids, espaço para eventos e um estacionamento com mais de 500 vagas. O Vecchio Sogno traz o “Do Porco”,  um cardápio maravilhoso suíno. O Chef Ivo Faria também apresenta aos mineiros o estrelado  “⭐Michelin” Chef francês Emmanuel Ruz, com criações divinas do sul da França. 



Quem estiver por Beagá não pode deixar de conferir! Fica a dica!

Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...