Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 11, 2009

FILIGRANAS SOCIAIS

Cultura
O Sobrado Dr. José Lourenço, casa mantida pelo Governo do Ceará/ Secult convida para a Sessão Coletiva de Desenho, que se realizará no próximo domingo dia 13, a partir das 09h, inaugurando o projeto Crônicas de Domingo. Será disponibilizado aos participantes o material para desenho (pranchetas, papéis, lápis 6B, lápis cor, caneta nanquim).
Níver
Ao lado do namorado José Jorge Vieira, Regina Jereissati recebeu grande grupo de amigos noite de quinta (10), no Piaf, para comemorar o seu aniversário. Entre os que marcaram presença: José Valdo Silva e Marta Peixe, Helena Demes, Solange Palhano, Iratuã de Freitas, Cláudia Rebouças, Alessandro Belchior, Fernando Férrer, Luiz Carlos Martins, Priscila e Epitácio Cavalcante, dentre outros.

Homenagem
O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, deputado Domingos Filho, realizará na próxima segunda-feira (14), às 15h, no Plenário 13 de Maio, Sessão Solene em comemoração aos 400 anos do Ministério Público Brasileiro. Na ocasião, …

OPÇÕES PARA NATAL E REVEILLON EM FORTALEZA

Imagem
Fagulha Steak House

Cidade que atrai muitos turistas, especialmente nesta época do ano, Fortaleza oferece grande variedade de  opções para quem quer passar o Natal ou Reveillon em um de seus inúmeros restaurantes e hotéis. Por isso, selecionei para vocês um restaurante e um hotel da capital cearense que estão com ótimas sugestões para as festas de final de ano. O restaurante é o Fagulha Steak House, uma das melhores casas de carne da cidade e com bela vista da Praia do Futuro. E o hotel é o Brasil Tropical Residence, que fica a 100 metros da Beira Mar.

NATAL E REVEILLON FAGULHA STEAK HOUSE
O restaurante Fagulha Steak House oferecerá Ceia de Natal no valor de R$ 85,00 por pessoa, que inclui além do tradicional rodízio de carnes, buffet com comidas típicas natalinas, sobremesas variadas e tortas, bebidas não alcoólicas. O evento contará com a presença do Papai Noel. Crianças de 0 a 5 anos não pagam e de 06 a 12 anos pagam 50%. Bebidas alcoólicas serão cobradas ao consumo com taxa de serviç…