quarta-feira, 14 de março de 2012

ORQUESTRA DO PÃO DE AÇÚCAR APRESENTA-SE NO NORTH SHOPPING



A Orquestra do Instituto Grupo Pão de Açúcar apresenta nesta quinta-feira (15/03), a partir das 19h, na V Estação Ecológica do North Shopping, em Fortaleza. Sob a regência dos maestros Ellis Mário Pereira, Glauber Nocrato e Marcus Rocha, os 30 integrantes da Orquestra irão executar composições de grandes artistas brasileiros como Hermeto Paschoal (Bebê), Marcus Rocha (Timbu), Caetano Veloso (Terra), além de clássicos de Ellis Mário Pereira.
 
A Orquestra Instituto Grupo Pão de Açúcar é resultado do programa de música realizado desde 2003 pelo Instituto Grupo Pão de Açúcar em Fortaleza, cuja proposta pedagógica é o desenvolvimento humano de seus integrantes e o resgate da cultura e cidadania por meio da música. Voltada para adolescentes e jovens de 12 a 21 anos, a orquestra tem como executor a Associação dos Amigos da Arte de Guaramiranga (AGUA), que desenvolve há 18 anos trabalhos educacionais e artístico-culturais com crianças e jovens.

Serviço:
Apresentação da Orquestra do Instituto Grupo Pão de Açúcar
Data: 15 de Março
Horário: 19h
Local: V Estação Ecológica do North Shopping - Av. Bezerra de Meneses, nº 2450.
Apresentação gratuita e aberta ao público

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...