sexta-feira, 3 de maio de 2019

GRUPO DE BORDADO ENTRELAÇADAS REALIZA EXPOSIÇÃO NA PRAÇA LUÍZA TÁVORA

O grupo de Bordado Entrelaçadas apresenta exposição “Nunca se viaja em vão... se o destino é Fortaleza", no sábado, dia 04/05, de 16h às 20h, na Praça Luíza Távora. Com linhas e bordados, as artistas bordam patrimônio, memória e afeto. O evento é aberto ao público e gratuito. 

O Grupo surgiu com muita simplicidade e de forma espontânea com encontros uma vez no mês, na Praça da CEART para bordar. No início eram amigas que bordavam na praça. Umas já mestras, outras aprendizes de bordadeiras que nutriam o desejo de aprender o bordado e isso foi motivo suficiente para garantir os encontros. 

Aos poucos chegaram novas participantes com muitos interesses em comum e afinidades partilhadas e assim continuaram mensalmente os círculos de bordados, conversas, regados com café, chá, pedaços de bolo partilhados. O grupo vem se encontrando regularmente e iniciou esse formato de encontros mensais na referida praça desde junho/2016. Desde então vem mantendo um fluxo regular de participação, entre 12 – 20 mulheres.

Mais informações: 85 9 8604-0562

Foto: Divulgação

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...