quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

FILIGRANAS SOCIAIS

Moda
A "house" da Kokid Jeans, que tem à frente a gerente de marketing Edna Mello, acaba de produzir um look book em estilo "sanfona" com 8 modelos que apresentam um "preview" da coleção Verão 2010 da marca. Também estão espalhados pela cidade, outodoors que apresentam algumas destas peças que fazem parte do recém lançado mini-catálogo.

Cursos
Com o objetivo de oferecer às empresas, cursos que capacitem seus profissionais para novos desafios e oportunidades em 2010, a CMGB Consultoria & Treinamento, dirigida por Claudia Blaia, disponibiliza em janeiro cursos como Mini MBA de Gestão Ambiental, Fator Acidentário Previdenciário (FAP), Programa de Liderança, dentre outros. Informações: (85) 3878-7333.

Lazer
Celian Chaufour, diretor geral do Hotel Vila Selvagem, no Pontal de Maceió, Fortim, incluido no roteiro dos hotéis de charme, comemora a lotação completa do hotel para o reveillon e prepara programa especial para lançar em janeiro para o SPA que o Vila Selvagem disponibiliza aos seus hóspedes. Informações: www.vilaselvagem.com

Confraternização
O Hotel Brasil Tropical realiza na segunda, dia 21, às 19h, em seu Espaço Mult eventos, festa de confraternização para os guias de turismo, oferecendo premiação para os campeões de vendas do Festival de Camarão, servido diariamente no jantar do hotel. E na terça, 22, será realizada a confraternização dos colaboradores do Brasil Tropical.

Níver
A promotora do Fest Noivas, Simone Rizzato, reuniu grupo de amigos noite de terça (15), para comemorar o seu aniversário no D´Abelle Bistrô. O restaurante, comandado por Silvana Guimarães, funcionará normalmente na noite de Natal, oferecendo pratos típicos natalinos, e nos dias 25 de dezembro e 01 de janeiro, fechando dia 31 de dezembro.

Social
As amigas Helena Demes, Prisce Pereira, Mônica Almeida e Gláucia Tavares, vistas em animado bate papo em clima de confraternização, dia desses, na Empório D´elitália da av. Washington  Soares. 

IVONE DEMES COMEMORA ANIVERSÁRIO NO FAGULHA STEAK HOUSE

A minha querida mãe, Ivone Demes, veio especialmente de Teresina, onde reside, para comemorar o seu aniversário comigo, meus irmãos Ariosto com a mulher Camila, Renata com o marido Renato e as netas Jéssica, Sophia, Letícia e Rafaella, além de um seleto grupo de amigos que aqui residem. A festa aconteceu dia 14 de dezembro no Fagulha Steak House, local que oferece vista belíssima da Praia do Futuro, comida excelente e atendimento impecável! Muita saúde e muitos anos de vida ao nosso lado, sempre passando essa energia positiva e essa força para nós, sua família,e para a legião de amigos que você tem, é o que lhe desejo de coração, mãe querida!!

Olhem quem circulou por lá:


Ivone Demes com os filhos Ariosto e Helena


Com a neta Jéssica Martins


Com as netinhas Letícia e Sophia


Ananias Marques e Rita de Cássia


Com a amiga Doriane Schwartz



Com Sílvia e Geisa Kalume


Demétrio Gaze e Helena Demes

D´ABELLE FUNCIONA NO NATAL PARA JANTAR



O casal Ana e Leo Bossard II clicados em jantar romântico no D´Abelle Bistrô, que funcionará normalmente no dia 24 de dezembro à noite, oferecendo no cardápio um prato típico natalino, além de decoração e músicas  que remetem à data. O restaurante também funcionará normalmente no dia 25 de dezembro e no dia 01 de janeiro, a partir das 18h. Informações e reservas: (85) 3226-0121.

FLASHES DA FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO DO SINFAC

Marcelo Gentil foi o perfeito anfitrião da festa de confraternização do Sindicato das Sociedades de Fomento Mercantil - Factoring, que aconteceu dia 4 de dezembro no Gran Marquise Hotel. Abaixo, alguns flashes da belíssima festa


Francisco Coelho, Ministro José Pimentel e Marcelo Gentil, presidente do Sinfac/Ce.Pi.Ma.Rn.


Eudes Cavalcante e Ivo Machado


Helena Demes, Renato e Renata Corcevai


 Zenaide e Paulo Bezerra com os filhos Max e Rita de Cássia

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...