quarta-feira, 25 de novembro de 2009

FILIGRANAS SOCIAIS

Níver
Ricardo Alencar fez aniversário nesta quarta, 25, mas adiou as comemorações para a próxima semana, quando brindará na companhia dos amigos mais chegados em local ainda a ser definido. Querido como é, amigos não faltarão para abraçá-lo! 

Parceria
A CMGB Consultoria e Treinamento, dirigida por Claudia Blaia, acaba de firmar parceria com a Fundação Oswaldo Cruz de São Paulo, que está prestes a completar um século de existência. O objetivo da parceria é oferecer em Fortaleza cursos de MBA e Pós Graduação voltados para a área de saúde, além de cursos técnicos, com o selo de qualidade da entidade, que mantém sua credibilidade ao longe deste tempo.




Tecnologia
Foi bastante prestigiado o coquetel de lançamento da nova televisão da LG no Espaço Mult Eventos do Hotel Brasil Tropical, a Live Borderless, que certamente será um grande sucesso de vendas. A festa foi embalada pelo som da banda The Jones, com cerimonial assinado por Flávio Lieffmann. Marcaram presença: Paulo César Norões, Iran Guerreiro, Helena Demes, Ester Leite, Paulo Matta, Marcos Gomide, Roger Pouchain, Sacha Jucá, Emília Patrício, dentre outros.

Imóveis
Na companhia do pai, Luciano Cavalcante, e do irmão Leonardo Cavalcante, Luciano Cavalcante Neto esteve no início de novembro em São Paulo, onde participou de reunião da Rede Imobiliária Brasileira, fundada em 1997 por Álvaro Coelho da Fonseca. À frente da Luciano Cavalcante Imóveis, o empresário comemora o sucesso de vendas na região do Porto das Dunas e Eusébio.

KOKID FAZ PARCERIA COM HIPERCARD


A Kokid Jeans, que trouxe a atriz global Tânia Kalil para desfilar sua nova coleção em outubro, durante o Ceará Summer Fashion, acaba de fechar parceria com o os cartões Hipercard, onde nas compras feitas nas suas lojas de Fortaleza, os clientes levam brindes especialmente elaborados para a ação, dentre eles canetas e estojo com calculadora e caneta, cuja capa vem em duas opções de cores.

VANDO FIGUEIREDO NO D´ABELLE BISTRÔ


O casal José Jorge Vieira e Regina Jereissati marcou presença no coquetel de abertura da exposição "Recortes de Portugal", do artista plástico Vando Figueiredo no D´Abelle Bistrô, que oferece música ao vivo às sextas e sábados com violino. A mostra do artista fica em exibição até o dia 17 de dezembro. O D´Abelle foi um dos indicados pela Veja Fortaleza como um dos melhores restaurantes da Cozinha Contemporânea. Vá, conheça e se apaixone! Informações: (85) - 3226-0121. 

LANÇADO O ANTARES FUNDAMENTAL


Para marcar o lançamento do Colégio Antares Fundamental, a InCenna Propaganda, dirigida por Samara Benvindo, lança campanha publictária para  o colégio, composta de outdoors, folders e uma belíssima peça publicitária em formato de livro, onde são apresentados os novos serviços do Antares, dirigido por Ênio Silveira. As peças foram distribuídas durante apresentação do novo espaço (av Santos Dumont, em frente ao Detran) no sábado, 14. O novo colégio, que funcionará a partir de 2010, contará com apenas duas turmas por série, com 25 alunos cada, lousas eletrônicas e salas de aula temáticas.

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...