terça-feira, 6 de agosto de 2019

SEST SENAT REALIZA TRANSPORTANDO SAÚDE NAS CIDADES EM EMPRESAS DE ÔNIBUS

O Sest Senat Fortaleza realiza nos dias 07 e 08 de agosto, das 8h às 15h, uma série de ações do Projeto Transportando Saúde nas Cidades, para os colaboradores das empresas Fretcar e Auto Viação Fortaleza, respectivamente. 

Na ocasião, será realizado nas duas empresas, um circuito de saúde com serviços como aferição de pressão arterial, teste de glicemia, orientação de saúde bucal, saúde da coluna, circuito de treinamento funcional (incentivando para a prática de atividade física), dicas de alimentação saudável com IMC.

Serão também realizados círculos de debates sobre os temas: Riscos do Uso de Álcool e Outras Drogas e Projeto Proteção, além de divulgação dos cursos e dicas para documentação para cadastro no Sest Senat, distribuição de brindes e kits de lanches saudáveis e avaliação de emissão dos poluentes nos ônibus, feita pelo Programa Despoluir. 

O Projeto Transportando Saúde nas Cidades faz parte do Programa CNT Sest Senat – Prevenção de Acidentes, e tem o objetivo de conscientizar os trabalhadores do setor de transporte sobre a prevenção de acidentes de trânsito, com orientações sobre diversos temas relacionados a respeito e cidadania no trânsito, direção segura e econômica e orientações sobre saúde e qualidade de vida em projetos nacionais de promoção social.



CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...