quinta-feira, 11 de abril de 2019

ELBA RAMALHO FARÁ SHOW DE ENCERRAMENTO DA 29ª CONVENÇÃO ESTADUAL DO COMÉRCIO LOJISTA

De volta ao Ceará, Elba Ramalho, uma das mais reluzentes estrelas da MPB, ocupa o palco montado no Verdes Vales Lazer Hotel, em Juazeiro do Norte, no dia 19 de outubro. Com um repertório de sucessos, a cantora paraibana marca o encerramento da 29ª Convenção Estadual do Comércio Lojista, que deve reunir mais de 2 mil participantes de todo o Estado.

Realizado pela Federação das CDLs do Ceará e as CDLs do Cariri, com apoio da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e SPC Brasil, o evento é considerado o maior do segmento, realizado a cada dois anos no Estado, acontecendo este ano de 18 a 20 de outubro.

Marcos Gouvêa de Souza, diretor-geral da GS&MD, grupo que atua há quase 30 anos no mercado, tendo em seu portfólio de clientes as mais relevantes empresas de varejo e consumo do Brasil, além de clientes internacionais, é um dos nomes que desembarca no Cariri para trocar conhecimento com os participantes. 

Além da programação técnica, os participantes serão cativados por diversas atrações artísticas e culturais, e ainda vão ter a oportunidade de conhecer o vasto potencial turístico religioso e ecológico da região do Cariri. 

Mais informações: (85) 3209-2930 / www.fcdlce.org.br


CROSSBEACH BRASIL REALIZA SUA SÉTIMA EDIÇÃO EM FORTALEZA

Foi dada a largada para o CrossBeach Brasil 2019, único evento de CrossFit do Norte e Nordeste realizado na praia, com organização da FitOffice. Os responsáveis técnicos pelas provas são os coachs level 1 da CrossFit, Eder Costa e Cristiani Souza. A competição será realizada nos dias 26, 27 e 28 de abril, na barraca Santa Praia, localizada na Praia do Futuro, em Fortaleza. 

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no site do evento e dão direito a camisa, brindes dos patrocinadores, hidratação e ambulância.  

Na edição deste ano, nos dias 19 e 20 de abril acontecerá o Camp CrossBeach, lançamento e prévia do evento de 2019. As provas servirão de teste para os exercícios e equipamentos do campeonato oficial e contarão com presença VIP e bate-papo com campeões de CrossFit locais e nacionais. Os participantes também receberão dicas sobre as provas. 

O Camp CrossBeach está inserido na programação do “BemDita Praia”, que será realizado na Praia do Porto das Dunas. As inscrições seguem abertas até o dia 18 de abril, pelo site: crossbeachbrasil.com.br. 

Mais informações podem ser obtidas pelo whatsapp: (85)99999-7564. Os atletas que já estão inscritos no CrossBeach terão acesso ao Camp.


Serviço:
CrossBeach Brasil 2019
Quando: 26, 27 e 28 de abril
Onde: Barraca Santa Praia, Praia do Futuro, Fortaleza – Ceará
Endereço: Av. Clóvis Arrais Maia, 3343 – Antônio Diogo
Site do evento: www.crossbeachbrasil.com.br
Instagram: www.instagram.com/crossbeachbrasil/
Facebook: www.facebook.com/crossbeachbrasil/

Foto: Divulgação

O BOTICÁRIO LANÇA FLORATTA RED INSPIRADO NAS FLORES E FRUTAS DE VERMONT

O Boticário foi à região de Vermont, nos Estados Unidos, para trazer um segredinho dos pomares de maçã mais famosos do mundo, a Hidden Rose Apple. Conhecida como “Maçã do Amor Secreto”, pelo contraste de sua casca esverdeada e sua suculenta polpa avermelhada, é o principal ingrediente do novo Floratta Red.

Esta paisagem sensorial de cor, sabor, perfumes e sons inspirou a criação da fragrância, que equilibra a delicadeza da flor e a doçura e acidez da fruta símbolo do desejo. O resultado é a combinação do perfume floral dos campos de macieiras com o iluminado e suculento aroma frutado.

“Nosso objetivo foi ampliar a principal linha de fragrâncias femininas, e uma das mais amadas do Boticário, para oferecer uma experiência olfativa de impacto, cítrica e adocicada, abraçada pela delicadeza das flores; uma combinação perfeita da natureza”, explica Aline Mori, gerente de perfumaria do Boticário.

Sua embalagem mimetiza a suculência da maçã do amor, com um efeito gloss de alto brilho e um frasco sustentável, feito de vidro reciclado pós-uso do programa Boti Recicla, o maior de logística reversa do país, com quase 4 mil pontos de coleta.

O lançamento vem acompanhado por um Óleo Perfumado Corporal, que proporciona um toque sedoso e hidratante e estarão disponíveis nas lojas, e-commerce (www.boticario.com.br) e revendedores do Boticário a partir de 1º de abril.

Floratta Red - Desodorante Colônia

EXTRA PROMOVE “ACHE OS OVOS” EM GAME DE REALIDADE AUMENTADA VIA APLICATIVO

A caça aos ovos é uma brincadeira que mexe com o imaginário infantil durante a Páscoa e, para divertir também os adultos, o Extra promove uma experiência única de realidade aumentada aliada a promoções exclusivas nas lojas da rede através do aplicativo do programa de fidelidade Clube Extra. A ação foi desenvolvida pela agência Leo Burnett Tailor Made e estará disponível em todas as lojas do Extra no Brasil.

Ao entrar no app, um botão especial para a data convida os consumidores a ativarem suas câmeras do celular para começar a brincadeira de Ache os Ovos. Os clientes terão que encontrar as tags premiadas que estarão espalhadas por todas as lojas da rede. Ao encontrar a tag, visível através da realidade aumentada na câmera do celular, o coelhinho da Páscoa Extra comemora fazendo a dança floss e, na sequência, entrega o banner com descontos exclusivos da linha de chocolates Lacta, marca com quem a rede fechou uma grande negociação para esta ação.

A campanha de Páscoa Extra criada pela Leo Burnett, envolve comunicação na TV, material digital, de PDV, folheteria, impresso, rádio e OOH. “Estamos unindo o tradicional – que é a caça dos ovos de páscoa – com a tecnologia da realidade aumentada. Isso cria uma mecânica promocional que é, ao mesmo tempo, lúdica, engajadora e inovadora”, detalha Wilson Mateos, VP de Criação da Leo Burnett.

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...