quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

ERASMO CARLOS SE APRESENTA NA CAIXA CULTURAL FORTALEZA

A CAIXA Cultural Fortaleza apresenta, de 6 a 8 de dezembro de 2019, o show “Voz e Piano” com Erasmo Carlos. "Só sou feliz enquanto estiver nos palcos!". Com esta frase Erasmo Carlos resume de forma definitiva onde se sente melhor. Entre seus eternos sucessos e o frescor de um bate papo informal, Erasmo emociona com seu show, tendo ao seu lado, o maestro José Lourenço “Positivo” nos teclados. 

Canções como “Gatinha manhosa”, “Mulher”, “É preciso saber viver”, “Fama de mau” fazem parte do repertório. Tem ainda “Eu sou terrível” e “Festa de arromba” pra matar saudades dos bons tempos.

Erasmo Carlos vive um momento artístico muito especial. Carioca de 78 anos de vida e 54 anos de carreira fonográfica, lançou no ano passado o seu 31º álbum intitulado “Amor é isso”. A música homônima foi escolhida como tema da nova fase de “Malhação”. Ainda em 2018, Erasmo recebeu em Las Vegas o Prêmio Grammy Latino por Excelência da Língua Portuguesa.

Na telona, atuou no filme “Paraíso Perdido”, em que viveu o personagem José. E teve, neste ano, sua vida emplacada no longa “Minha fama de mau”, interpretada por Chay Suede. O filme mostra a vida do Tremendão desde sua infância, passando pela Jovem Guarda e o estouro artístico.

Serviço:
Música - Erasmo Carlos - Voz e Piano 
Local: CAIXA Cultural Fortaleza
Endereço: Av. Pessoa Anta, 287, Praia de Iracema
Data: De 06 a 08 de dezembro (sexta a domingo)
Horários: sexta e sábado às 20h e domingo às 19h.
Informações: (85) 3453-2770
Ingressos: R$ 30,00 (inteira) e R$15,00 (meia). 
Além dos casos previstos em lei, clientes CAIXA pagam meia
Vendas a partir do dia 5/12, das 10h às 20h, na bilheteria do local 
Duração: 60 min

Erasmo Carlos
Foto: Gilda Midani

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...