sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

FILIGRANAS SOCIAIS

Níver
Ontem foi o aniversário da amiga querida Edna Mello, gerente de marketing da Kokid Jeans, comemorado com os amigos mais chegados no Degusti. Felicidades sempre, Edna!!

Carnaval
Uma boa dica para quem está em Fortaleza em janeiro e fevereiro é aproveitar o pré carnaval na cidade, que conta com blocos em vários bairros, a exemplo do Unidos da Cachorra, Concentra Mas Não Sai, Matou a Pau...ta, dentre outros.  E no dia 11 de fevereiro tem Cabral no Pré Carnaval, festa do colunista Cláudio Cabral, do Diário do Nordeste, na barraca Crocobeach, na Praia do Futuro. Para quem gosta de carnaval, fica a dica.

Posse
Super prestigiada a posse do Conselheiro Waldomiro Távora na Presidência do Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE), na tarde/noite do dia 10 de janeiro último, onde Pedro Timbó e Edilberto Pontes tomaram posse, respectivamente, como Vice Presidente e Corregedor da entidade.  Entre os circulantes: Ricardo Machado, Procurador Geral de Justiça, Des. Arízio Lopes, presidente do TJ/CE; Washington Goés, prefeito de Caucaia, Roberto Cláudio, presidente da Assembleia Legislativa, Valdetário Andrade, presidente da OAB/CE, Arthur Bruno, Deputado Federal;  Alessandra Aragão, chefe do Cerimonial do TJ/CE; Helena Demes, chefe do Cerimonial do Ministério Público, Mauro Filho, Secretário da Fazenda, Des. Iracema do Vale, dentre outros.

O SIM!

Tatiana e Bráulio

Tatiana Maria Rodrigues Brito e Bráulio Vitor da Silva Fernandes, filhos de Antônio Maurício Brito e Maria das Graças Rodrigues dos Santos e de Gerardo de Freitas Fernandes e Maria do Rosário de Fátima O. da Silva Fernandes, casam-se nesta sexta, 13 de janeiro, às, 20h, na Paróquia da Paz, seguido de recepção no Tekas´s Buffet. Marilza Pessoa assina o bolo e Cris Araujo o cerimonial. A animação ficará por conta de Daniela Montezuma e banda.

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...