quinta-feira, 2 de maio de 2019

MARIANA SÁ CAVALCANTE DEBATE EM CONFERÊNCIA SOBRE CONTACT CENTERS

A empresária e diretora da Fama Soluções, Mariana de Sá Cavalcante, é uma das palestrantes do 1º Contact Center Conference Fortaleza. O evento promove o ecossistema de contact centers em Fortaleza e região neste sábado (04), a partir das 8h, no RioMar Trade Center. 

Mariana é uma das debatedoras do segundo painel (O futuro do contact center). Em pauta, temas como BI, experiência digital e liderança 4.0. Empresária, com formação em Ciências Contábeis e pós-graduação em Gestão Empresarial, Mariana é diretora de callcenter, área de atuação da Fama, há oito anos. Entre suas atribuições está a implantação de novos negócios e a formação de equipes de alta performance. 

O 1º Contact Center Conference Fortaleza é uma idealização das empresas MOP. Wiser Tecnologia e Activox.

Mariana de Sá Cavalcante
Foto: Divulgação

ÓTICAS VISÃO LANÇAM CAMPANHA "MINHA MÃE É DIFERENTE"

Pensando nas mães dos tempos modernos que têm de conciliar funções simultâneas entre a vida pessoal e a profissional, a Óticas Visão lança para o Dia das Mães a campanha “Minha mãe é diferente”. A ação visa refletir a modernidade, independência, sofisticação e atitude da mulher do século XXI.

A campanha conta com descontos de 30% em todas as peças da marca Capri, nova linha das Óticas Visão, exclusiva para o público feminino e inspirada nas grifes europeias, sinônimo de luxo e qualidade. As marcas de óculos Visone, Armani Exchange e Vogue, e de relógios Orient, Oslo e Lince também fazem parte da campanha.

A ação segue até o dia 26 de maio nas 24 lojas da Óticas Visão, no Centro e nos principais shoppings de Fortaleza, Caucaia, Maracanaú e no interior do Ceará, no Crato. As compras durante a ação do Dia das Mães contarão com parcelamento de até 6x sem juros. 

O cliente também contará com uma outra novidade, o Crednota. A cada 2 mil reais em compras, o cliente ganhará 50 reais em crédito na próxima compra. O regulamento da ação pode ser conferido em uma das lojas da empresa.

Foto: Divulgação

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...