segunda-feira, 9 de agosto de 2010

CASAL CORCEVAI COMEMORA ANIVERSÁRIO

Renata e Renato Corcevai, com a mãe dela, Ivone Demes, a irmã Helena Demes e o irmão Ariosto Martins


Alto astral e boas energias! Essas palavras definem muito bem a festa de aniversário do casal Renata e Renato Corcevai, noite de sábado, 7 de agosto, no Felicitá Buffet, que estava muito bem decorado nas cores preto, vermelho e branco, por Murilo da Mr. Festas. O bolo foi assinado por Mirian Pontes, da Cake Design. O show man Guilherme Silva ficou responsável pela música, sendo aplaudidíssimo pelos convidados, dada à sua excelente performance e variado repertório musical.

De Teresina, veio a mãe da aniversariante, Ivone Demes, que fez questão de incluir no cardápio do jantar, pratos da culinária árabe. Também de Teresina, Rebouças Néri, colaborador da jornalista Elvira Raulino. 

Entre as inúmeras presenças: os sobrinhos Jéssica e Lucas Martins, Camila Martins, Teresa e Régis Moreira, Demétrio Gaze,  Jasmina e Gardênia Bucar, Rita e Ananias Marques das Costa, Márcia e Josino Neto, Maria e Sebastião Martins, Patrícia Rocha, Heloisa Fontes, Luiza Aurora, Grace e Pedro Rocha Júnior, dentre outros, além da filha do casal aniversariante, Rafaella, de 3 anos, que deu show quando cantou para os pais a música "Trem das Onze."

Foi uma noite perfeita e cheia de muito brilho!!

PARQUE RECREIO INAUGURA WHISKERIA

O Grupo Parque Recreio inaugurou, no último dia três de agosto, a Whiskeria Parque Recreio, o mais novo "point" em Fortaleza para os amantes do whisky. O espaço tem uma carta composta por cerca de 60 diferentes tipos de whiskies, além de cardápio especial.

Com uma carta composta por 56 diferentes tipos de whiskies, o espaço, ambientado em clima intimista e requintado, foi pensado para que a degustação do whisky seja a mais perfeita possível. O cardápio foi elaborado em harmonização com o paladar da bebida que nasceu na Escócia, mas conta com adeptos em todo o mundo.

Na Whiskeria, é possível encontrar, principalmente, garrafas de origem escocesa, mas também irlandesas, americanas e nacionais em versões de 8,10, 15, 17, 18, 21, 25, 30 e até 38 anos e pure malt em 10,12, 15 e 18 anos. Os preços das doses variam de R$ 4,55 (standard) até R$ 635,00 (38 anos).

“O Ceará é o segundo maior consumidor de whisky no Nordeste e a nossa ideia foi trazer para os amantes da bebida, em Fortaleza, um pedaço da Escócia, com produtos de qualidade superior e que o consumidor só encontraria, muitas vezes, neste país europeu. Assim como nos vinhos, são muito ricas as possibilidades de sabores do whisky”, explica o empresário Genil Camelo, do Grupo Parque Recreio.

Um dos destaques da inovadora Whiskeria em Fortaleza é a climatização. O ambiente é adequado ao calor da cidade e à degustação dos blends. O menu contém desde entradas a pratos de cozinha contemporânea. A carta de bebidas é complementada por diversas marcas mundiais de vodkas, aperitivos, licores e conhaques.

Produtos importados, como o renomado e chic scotch whisky Royal Salute e o conhaque francês Richard Hennessy, considerados verdadeiras joias para os paladares mais apurados, estão presentes na carta da Whiskeria.

A festa de inauguração do espaço contou com degustação do scotch whisky James King, drinks à base de whisky e um menu degustação do cardápio do restaurante preparado pela chef Marana Figlioulo. A noite foi complementada pelas pick-ups do DJ Itaquê Figueiredo e pela decoração da designer floral Érika Martins.
 

Confira logo abaixo alguns flashes da festa de inauguração:


Luiza e Alberto Perdigão, Helena Demes e Luciano Almeida Filho


Benone Pedrosa e André Albuquerque


Priscila Cavalcanti e Fran Camelo



Paulo Elias e Francisco Campelo
A Whiskeria Parque Recreio fica na av. Rui Barbosa, 2727, esquina com Rua Cel. Alves Teixeira. Fone: (85) 3535.1111 / Fax: 3535.1101

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...