sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

AURINEIDE CAMURUPIM LANÇA CLIPE COM PARÓDIA DO FUNK "DEU ONDA"



Da parceria entre o humorista cearense Luís Antônio, que interpreta a personagem Aurineide Camurupim, e a produtora 5 Segundos Filmes, nasceu o clipe “ Tô na Moda”, paródia da música “Deu Onda”, do MC G15. O vídeo foi lançado no YouTube no último dia 23 de janeiro e pode ser conferido através do link https://www.youtube.com/watch?v=6U-gfvD-Q3I&feature=youtu.be.

Enquanto a versão original da música fala da atração física entre o MC e uma mulher, a parodia de Aurineide exalta a sua beleza e demonstra toda sua atitude. “Tô na Moda” já está sendo utilizada nas apresentações do humorista.

5 Segundos Filmes é uma empresa cearense especializada em criações audiovisuais para a web. A produtora traz novas experiências aos clientes e consumidores, desde vídeos criativos de 15 segundos para publicidades e divulgações em plataformas como Youtube e Instagram, até grandes produções interativas em formato de 360 graus e de alta qualidade em 4K.


CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...