quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

PÃO DE AÇÚCAR REALIZA PROJETO “VIVA MAIS” NA PRAIA DE IRACEMA



Com o intuito de incentivar uma vida mais equilibrada e saudável, o Pão de Açúcar promove de 5 a 27 de janeiro o Viva Mais na Praia de Iracema, visando também promover a qualidade de vida e reforçar as diversas inciativas do Pão de Açúcar sobre o tema. O Viva Mais é exclusivo para os clientes do programa de fidelidade Pão de Açúcar Mais, que participam gratuitamente de diversas práticas saudáveis, como corrida, caminhada e alongamento. 

A programação acontece aos sábados e domingos, pela manhã e à tarde, a parrtir das 6h30.Os Os participantes também terão direito a camisetas, água, agua de coco TAEQ e degustação de produtos. Para participar, basta dirigir-se ao ponto do Pão de Açúcar e apresentar o app do Pão de Açúcar Mais logado em sua conta. As vagas são limitadas e respeitam o horário de chegada.

Aos que ainda não são clientes do Pão de Açúcar Mais e desejarem participar do Viva Mais, basta realizar o cadastro por meio do aplicativo para celular do programa, disponível para os sistemas operacionais iOS e Android. A inscrição é gratuita.

Serviço:
Pão de Açúcar Viva Mais 2019
De 5 a 27 de janeiro, aos sábados e domingos
Local: Rua Historiador Raimundo Girão, próximo ao nº 800 – Praia de Iracema
Horários:
Das 6h30 à 8h: Corrida/Caminhada
Das 8h15 às 9h15: Alongamento
Das 16h às 17h: Alongamento
Das 17h às 18h30: Corrida/Caminhada





SEST SENAT LANÇA NOVOS CURSOS NA MODALIDADE PRESENCIAL

Com o objetivo de oferecer diversos cursos para que os trabalhadores do transporte e comunidade em geral possam ter opções de qualificação profissional e desenvolvam suas habilidades e conhecimentos, o Sest Senat Fortaleza está com inscrições abertas para novos cursos na modalidade presencial, gratuitos para os trabalhadores do transporte e seus dependentes e ofertados a preços acessíveis para a comunidade. 

O curso Inglês Básico acontece de 08 de janeiro a 05 de fevereiro, terças e sextas, das 13h às 17h10min. O de Oratória, de 09 a 16 de janeiro, quartas e quintas, das 18h às 21h20min. O de Educação Financeira, nos dias 16 e 18 de janeiro das 8h às 12h. O curso Gestão de Pessoas, de 06 a 21 de fevereiro, às quartas e quintas das 18h às 22h. O curso Fundamentos de Redação Técnica, de 23 a 31 de janeiro, às quartas e quintas das 18h às 22h e Atendimento Eficaz de 23 de janeiro a 01 de fevereiro, às quartas e sextas, das 8h às 12h.  

Serviço:
Sest Senat Fortaleza
Rua Dona Leopoldina, 1050 – Centro
Tel: (85) 3304-4111



CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...