sexta-feira, 4 de outubro de 2019

EQUIPE MULTIDISCIPLINAR DO SEST SENAT ATENDE ATÉ AS 22H

Pensando em oferecer mais comodidade aos profissionais do transporte, a equipe multidisciplinar do Sest Senat Fortaleza realiza atendimento até as 22h, nos serviços de Nutrição, Odontologia, Fisioterapia, Psicologia e Treinamento Funcional na Academia Sest Senat.

Na Nutrição, além de consultas e orientações nutricionais, é também oferecido o exame de bioimpedância. Na Academia Sest Senat, o treinamento funcional começa às 7h e seu último horário é às 20h. A Fisioterapia atende até as 21h. Já na Odontologia, que acaba de contratar mais dois profissionais, o atendimento vai até as 22h, assim como na Psicologia.

“O cuidado com a saúde, com a qualidade de vida e com o bem-estar dos trabalhadores do transporte e de seus dependentes é uma das prioridades do Sest Senat. Por isso, decidimos estender nosso horário de atendimento para abranger um número ainda maior destes profissionais e seus familiares, com profissionais extremamente qualificados para exercerem suas funções. Nossos serviços também estão disponíveis para a população em geral,” explica Cely Dias, coordenadora de Promoção Social do  Sest Senat Fortaleza.


CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...