sexta-feira, 15 de novembro de 2013

LEVI LENZ PARTICIPA DO IBIRAQUERA WAVE CONTEST 2013



O atleta de windsurf Levi Lenz, patrocinado pelo Beach Park, participa até o dia 16 de novembro, do Ibiraquera Wave Contest 2013, na praia de Ibiraquera, em Imbituba, Santa Catarina. A competição valerá pelo Campeonato Brasileiro de Wave da ABWS.

O evento contará também com disputa de Stand Up Padlle, pelo Campeonato Brasileiro de Stand Up Padlle wave da CBSUP e R$ 10.000,00 serão divididos entre os primeiros colocados das duas modalidades.
 
Entre as últimas conquistas de Levi estão o título de campeão sul-americano na categoria Wave 2012, a 6ª posição no sul-americano de Slalom e o 6º lugar no sul-americano de Freestyle, o 13º lugar na primeira etapa do circuito mundial da PWA em Aruba, 3º lugar no sul-americano de Wave no Peru, o 23º lugar no Ranking Mundial 2010 Freestyle.


O atleta também conquistou a 5ª posição no Campeonato Brasileiro de Slalom, a 9ª colocação na etapa do Mundial de Freestyle, em Lanzarote (Espanha), o 4º lugar no sul-americano de Wave, na praia de Ibiraquera (SC) e a 5ª colocação no ranking mundial de Slalom da IFCA 2010.
 

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...