terça-feira, 13 de março de 2018

DONA FRANSQUINHA É ATRAÇÃO DE HUMOR NO SHOPPING PARANGABA


O palco do Parangaba é Show recebe, nesta terça-feira (13), Dona Fransquinha, uma cabeleireira que faz de tudo para entrar na alta sociedade. A atração é gratuita e acontece a partir das 19h, na praça de alimentação (piso L3). 

O humorista Makson Andrade, que dá vida à personagem, promete arrancar muitas gargalhadas do público. Dona Fransquinha foi inspirada em uma prima do humorista que mora no interior do Ceará. 

A atração faz parte do projeto “Parangaba é Show”, que traz opções de entretenimento, com muito bom humor às terças-feiras, e com atrações infantis aos sábados e domingos. Ainda neste mês de março, passam pelo palco do “Parangaba é Show”: Otília (20/03); e Skolástica (27/03).

DAVID BRAZIL COMANDA CAMAROTE IDRINK EM SHOW DE LÉO SANTANTA

Léo Santana
Foto: Saulo Brandão

A cidade de Pentecoste, a 92 km de Fortaleza, foi o local escolhido para o "Sunset do Gigante", show do baiano Léo Santana, que acontece dia 18 de março (domingo), véspera de feriado, na Estação Forró. E para comandar o camarote Idrink, oficial do evento, o promoter e maior amigo dos famosos brasileiros, David Brazil, foi o convidado de honra.
David Brazil
Foto: Divulgação

A relação de amizade do cantor Léo Santana e o promoter paraibano David Brazil não é novidade para o público. David vira e mexe brinca com o baiano e outros bonitões, famosos e anônimos, nas redes sociais e os fãs adoram suas tiradas.

SEST SENAT FORTALEZA E FETRANS LANÇAM COPA 2018 DO SETOR DE TRANSPORTE


Em parceria com a FETRANS, o Sest Senat Fortaleza lança nesta quinta, 15 de março, às 15, em seu auditório, a Copa Sest Senat de Futebol 7 Society 2018, fase local, quando será feita a entrega do regulamento e das fichas de inscrição, divulgada a documentação necessária, apresentadas as formas de disputa, as datas dos jogos e fornecidas as demais informações aos interessados em participar do certame.

O campeonato terá início no dia 05 de maio em Fortaleza e a final será realizada no dia 16 de junho de 2018, em Pelotas (RS), cidade do time da Viação Conquistadora, ganhadora da Copa de 2017, cuja final aconteceu em Fortaleza.  Após a etapa local, o time vencedor da unidade do Ceará segue para disputar a fase nacional.

Criada em 2012 e realizada em âmbito nacional com o objetivo de incentivar a prática de atividade física e a competição sadia entre os trabalhadores do setor de transporte, por meio de um grande campeonato, a Copa Sest Senat de Futebol 7 Society, promove também a integração, socialização e a melhoria da saúde e bem estar dos participantes, atingindo valores como coletivismo, amizade e solidariedade.

Em 2017, 80 unidades operacionais participaram da Copa, com 680 equipes inscritas, quase dez mil atletas e a realização de mais de 1600 jogos. Com o crescimento do campeonato a nível nacional, a expectativa para este ano é contar com a participação das 80 unidades operacionais, mas com um aumento significativo na quantidade de equipes inscritas, beneficiando, assim, um maior número de trabalhadores do setor de transporte.

Serviço:
Lançamento da Copa Sest Senat de Futebol 7 Society
Dia: 15 de março de 2018 às 15h (Quinta-feira)
Local: Auditório do Sest Senat Fortaleza (Rua Dona Leopoldina, 1050 – Centro).
Tel: (85) 3304-4111


CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...