terça-feira, 6 de novembro de 2012

CIRURGIÃO CEARENSE É UNICO BRASILEIRO PALESTRANTE EM CONGRESSO EM PARIS

Dr. Pierre Bouhanna e Dr. Márcio Crisóstomo
 
O cirurgião plástico Márcio Crisóstomo foi o único brasileiro que participou como palestrante convidado do International Hair Surgery Master Course , congressdo realizado em outubro em Paris (França), onde apresentou sua técnica pessoal Untouched Strip para calvícies avançadas e secundárias. O convite foi feito pessoalmente pelo Dr. Pierre Bouhanna, cirurgião francês na foto com ele, com vários livros publicados sobre o tema.
 

SECRETÁRIO DA SEMAM VISITA LG CORPORATE GREEN TOWER

 
Francisco Hissa, Leonardo Cavalcante, Adalberto Alencar,
Marcelo e Luciano Cavalcante, Dácio Carvalho
 
Os empresários Luciano Cavalcante Filho e Marcelo Cavalcante, respectivamente da Luciano Cavalcante Imóveis e Calltech Engenharia, receberam, no dia 19 de outubro, durante café da manhã, a visita do Secretário do Meio de Ambiente de Fortalelza, Adalberto Alencar, ao canteiro de obras do LC Corporate Green Tower, o primeiro prédio comercial verde do Norte e Nordeste.
 
A obra, realizada por meio de parceria entre a Luciano Cavalcante Imóveis e Calltech Engenharia, segue conceitos de sustentabilidade na construção e na preservação do meio ambiente, maximizando o aproveitamento de recursos como energia e água.

CASANTES DE OUTUBRO BY ILMAR GOURMET



Com cerimônia religiosa seguida de recepção dia 27 de outubro na Igreja do Cristo Rei, Ticiane Duarte Freitas Fernandes e Antônio Valdir Matos de Freitas Neto (foto), tornaram-se marido e mulher. Os noivos são filhos de Inei e Alfeu Fernandes e de Natalie do Vale e Antônio Valdir Matos de Freitas Filho. Nascimento Júnior, do Ilmar Gourmet, assinou a decoração, toda em estilo rústico-romântico. Foi também do Ilmar Gourmet, todo o cardápio da festa.

FUJITA ENGENHARIA CELEBRA CONTRATO COM A CEF

 
Os irmãos Carlos e Liana Fujita
Em coquetel realizado na Casa Cor Ceará, Fujita Engenharia e Mercurius Engenharia receberam imprensa e convidados para apresentar união de suas expertises na construção de um empreendimento comercial no terreno onde acontece a edição desse ano da Casa Cor. Na ocasião, a empresa liderada pelos irmãos Liana e Carlos Fujita assinou contrato com a Caixa Econômica Federal, no valor de R$ 36 milhões, visando financiamento do Condomínio Iriê, localizado em Caucaia. A construtora investe na região, dado o crescimento da área pela concentração de grandes obras, indústrias e alta demanda por moradia. Com 100% das 384 unidades vendidas em 90 dias e obras em andamento, o condomínio possui ampla área de lazer com piscina, deck, churrasqueira, salão de festas e playground.

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...