quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

SHOPPING EUSÉBIO LANÇA BLOQUINHO INFANTIL NESTE FIM DE SEMANA

Shows, bandinhas, desfile e muitas outras surpresas aguardam a criançada durante os domingos do mês de fevereiro no Shopping Eusébio. O bloquinho infantil ocorrerá nos dias 10, 17 e 24, sempre a partir das 17 horas, com programação gratuita.

Os meninos e meninas fantasiados vão participar do bloquinho carnavalesco mais animado de toda a região e as melhores fantasias serão avaliadas pelo público em uma votação. Nos três fins de semana de folia, serão distribuídos ainda confetes, pipoca e algodão doce de graça, durante duas horas.

A folia fica por conta da Trupe Sorriso que promete animar a garotada, e os adultos também, com as apresentações dos personagens do Pjmask, da Patrulha Canina e ainda um show para lá de especial da Turma do Mickey. No show da turminha, tem músicas, danças e interação com o público.

A programação contará, também com a Banda Cor do Som Kids, que promete colocar os pequenos para dançar, com o seu repertório variado e bastante conhecido pelas crianças. E em festa infantil não pode faltar o palhaço que fará um show com muitas brincadeiras, músicas e danças.

Programação:
10/02 – Show dos Pjmask, Banda Cor do Som Kids, desfile e brincadeiras

17/02 – Show da Patrulha Canina, Palhaço Estouro e a Boneca, desfile e brincadeiras

24/02 – Turma do Mickey, Banda Cor do Som Kids, desfiles, brincadeiras e muitas surpresas


Trupe Sorriso
Foto: Samuel Matias

PINGO DE FORTALEZA COMEMORA ANIVERSÁRIO COM SHOW ESPECIAL

O cantor, compositor e produtor Pingo de Fortaleza comemora aniversário e faz show Relicário de Loas e Canções na Gentilândia, no bairro Benfica,  dentro da programação do Pré-Carnaval da Prefeitura de Fortaleza, nesta sexta-feira, 08 de fevereiro,  às 20h30, data do aniversário do artista.

Pingo de Fortaleza será acompanhado pelos músicos  Mimi Rocha (guitarra), Edmundo Júnior (baixo e vocal) e Ricardo Pinheiro  (bateria e vocal), que lhe lhe acompanham há muitos anos para interpretar suas composições do disco Relicário de Canções somadas às suas loas de maracatu.O show terá também a participação da Orquestra Solar de Tambores e de muitos outros parceiros.

Dentro do repertório constam os sucessos  Maculelê (Pingo de Fortaleza e Guaracy Rodrigues), Solencanto (Pingo de Fortaleza), Aproveite o Dia (Pingo de Fortaleza e Henrique Beltrão) e Noite Azul (Pingo, Parahyba e Augusto Moita), entre outros.

Na ocasião, Pingo de Fortaleza estará recolhendo kits de higiene para serem entregues às pessoas em situação de rua dentro de um projeto do Maracatu Solar neste ano de 2019.

Pingo de Fortaleza
Foto: Divulgação

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...