segunda-feira, 16 de maio de 2011

FILIGRANAS SOCIAIS

Big
Fernanda e Rodrigo Guilhon reúnem os amigos e a família na sexta, 20, no salão de festas do edifício onde moram, para comemorar os 3 aninhos da herdeira, a princesinha Laís. A decoração terá como tema as bonequinhas Jolies.

Cinema
O 21º Cine Ceará – Festival Ibero-americano de Cinema terá a participação do artista plástico Descartes Gadelha. Em mais uma edição do Festival, ele quem assina o Troféu Mucuripe, prêmio entregue aos vencedores da Mostra Competitiva de Longa-metragem e da Mostra Competitiva de Curta-metragem. A peça marca as edições do Cine Ceará – Festival Ibero-americano de Cinema cuja 21ª edição, entre os dias 8 e 15 de junho, será realizada pela primeira vez no Theatro José de Alencar. 

Posse
Cely de Oliveira Dias, coordenadora do SEST/SENAT, toma posse dia 24 de maio, às 14, na Secretaria de Saúde do Estado do Ceará, como uma das diretoras da nova gestão do Conselho Estadual de Prevenção às DST/HIV/AIDS - Ceará. Assumirá a presidência da entidade, Marta Maria Rodrigues Lima (COELCE). Na Vice Presidência, Érika Albuquerque Shirasu (GRENDENE). Diretoras, Maria Gorete Rosa Pinheiro (SESC) e Maria Barroso Medeiros Pinheiro (CAGECE) e Secretária, Liliane Maria Martins Porto (SESI).
RIC
Luciano Cavalcante Neto, diretor da Luciano Cavalcante Imóveis, participou na sexta, 13, das 9h às 18h, no hotel Gran Marquise, do Congresso da Rede Brasil de Imóveis, evento que reuniu as maiores e melhores redes de imóveis de todo o Brasil. A Luciano Cavalcante Imóveis é uma das 15 empresas imobiliárias do Ceará que fazem parte da Rede Imobiliária Cearense (RIC).

Nova campanha
A Register Publicidade, de Tom Barbosa, é quem assina a campanha publicitária Primavera/Verão 2011/2012 da Filati Malhas, única indústria têxtil homologada Lycra® no Nordeste. 

Inauguração
Os irmãos Kácio e Kélvia Dantas, inauguram em breve mais uma loja da Kokid Jeans em Fortaleza, desta vez no Via Sul Shopping. A marca também ganha em breve loja na cidade de Caruaru (PE).






FESTA FLASH BACK FOI UM SUCESSO!!

Mais uma vez, Mariá Frota, gerente de vendas e de marketing do Hotel Nobile Suites Brasil Tropical, comandou com grande sucesso a festa Flash Back para casais no Espaço Mult Eventos do hotel. Nesta quarta edição, a animação ficou por conta da Banda Tocaia e Dj Guido Maia e a decoração foi assinada por Márcio Aldigueri

Veja alguns flashes da super festa, cuja quinta edição acontece dia 12 de agosto.

                                                          Rossana e Ricardo Gress



Helena Demes, Heloisa Helena Rodrigues e Mariá Frota 



Carina Rodrigues e Érica Pinheiro

UNIÃO DE DANIELLA E LUCIANO


Luciano Cavalcante Neto e Daniella Farias (foto), casam-se dia 3 de junho na Igreja do Cristo Rei, seguido de festa no Lulla´s Athenée. Os noivos são filhos de Luciano Cavalcante Filho e Jaqueline Mesquita e de Danilo e Anamaria Farias. O cerimonial será assinado por Alódia Guimarães, música por conta de Paulo José Benevides, Banda Acaiaca e Luis Marcelo e decoração de Regina Holanda.

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...