quarta-feira, 20 de abril de 2011

MOANA GASTRONOMIA & ARTE APRESENTA EXPOSIÇÃO RITMOS E CORES DO BRASIL

Nicolas Gondim, Suzane Farias e Eduardo Sissi

Está em cartaz no Moana Gastronomia & Arte a exposição Ritmos e Cores do Brasil, que leva ao restaurante-galeria uma belíssima seleção de joias artesanais da designer cearense Suzane Farias e fotos conceituais analógicas do renomado fotógrafo de moda Nicolas Gondim. “A ideia para esta sétima exposição é mostrar novas nuances da arte, aliando duas expressões artísticas que se integram: a ourivesaria e a fotografia”, explica Eduardo Sisi, sócio do Moana.
 
Para Ritmos e Cores do Brasil, Suzane Farias selecionou cerca de 25 peças em ouro e prata com pedras preciosas brasileiras da sua coleção que dá nome à exposição. Feitas à mão, artesanalmente, cada joia é exclusiva. Dentre as pedras escolhidas pela designer, destacam-se a turmalina, o citrino, a granada, a esmeralda, o green gold, o crisoprásio e o topázio. Já Nicolas Gondim, reconhecido por seu trabalho de quase duas décadas com fotografia de moda, escolheu para Ritmos e Cores do Brasil cerca de 20 fotografias conceituais marcantes da sua carreira, captadas através do processo analógico.
 
Serviço:
Moana Gastronomia & Arte
Av. Beira Mar, 4260 - Mucuripe
Tel: (85) 3263-4887

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...