sexta-feira, 22 de novembro de 2019

ATENDIMENTO AO CLIENTE É TEMA DE CURSO NO SEST SENAT

O Sest Senat Fortaleza realizou nos dias 20 e 21 de novembro em sua sede, o curso Noções de Qualidade no Atendimento ao Cliente, com a participação de 08 alunos.

Alibiana Mesquita L. Nobre gostou muito do curso. “Foi de bastante riqueza na minha vida profissional, pois adquiri muitos conhecimentos e desenvolvi habilidades de atendimento,” diz ela.

SEST SENAT E FETRANS REALIZAM CAMPANHA DE REDUÇÃO DE ACIDENTES E ROUBOS DE CARGAS E PASSAGEIROS

O Sest Senat Fortaleza e a Fetrans iniciam dia 25 na empresa Fedex e prosseguem até 29 de novembro, das 8h às 12h, no Condomínio Aliança, formado pelas empresas TNT, Atlas e Tecmar (26); Express TCM Transporte de Cargas (27) e no Porto do Pecém (28), campanha de redução de acidentes e roubos de cargas e passageiros nas rodovias.

 A campanha tem o objetivo de prestar orientação aos profissionais do transporte sobre a necessidade de um trânsito mais seguro e consciente, como também sensibilizar para a importância de escolher as rotas mais seguras, a fim de garantir sua segurança e integridade, bem como a dos passageiros. 

Na ocasião, serão realizados serviços como teste de glicemia, orientação de saúde bucal, saúde da coluna, dicas de alimentação saudável com IMC. Será também realizado círculo de debate com o tema riscos do uso de álcool e outras drogas, divulgação dos cursos e informação sobre a documentação necessária para cadastro no Sest Senat , além de avaliação de emissão de poluentes nos caminhões através do Programa Despoluir da Fetrans.



CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...