quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

FILIGRANAS SOCIAIS

Confra
A Tânia Jóias receberá dia 14 de dezembro, das 12h às 18h, em sua Maiosn, para sua confraternização natalina. Na ocasião, será feito o lançamento de um CD com trilha musical da loja, além do sorteio de alguns artigos entre os clientes.

Capacitação
A psicóloga e diretora da CMGB Consultoria e Treinamento, Cláudia Blaia, realiza para este fim de ano e inicio de 2011, palestras e workshops motivacionais com os temas Papel de Líder- Ainda é um diferencial?; Comunicação estratégica; Inovação e Criatividade; Administração do tempo; Foco em resultados; Processo de mudança, Tempo de mudanças, entre outros, inclusive os cursos In Company (realizado na própria empresa).

Nobile
A I Byte, uma das maiores empresas de equipamentos para informática de Fortaleza, realiza sua festa de confraternização no próximo sábado, 11, no Espaço Mult Eventos do Hotel Nobile Suites Brasil Tropical.

Nova loja
Com coquetel nesta sexta, 10, os empresários Kácio e Kélvia Dantas, inauguram loja da Kokid em Caruaru (PE). E no dia 15, o Via Sul Shopping, em Fortaleza, ganha loja da marca, cujo franqueado é o empresário Jackson Girão, que já possui loja da Kokid no North Shopping e no Jardins Open Mall.

Sinfac
Vistos na festa de confraternização de Natal do Sindicato das Sociedades de Fomento Mercantil dos estados do Ceará, Piauí, Maranhão e Rio Grande do Norte (Sinfac/Ce.Pi.Ma.Rn.), último sábado, 4, à hora do almoço no Sal e Brasa: Marcos Medeiros, Rilka e Max Bezerra, Dantas Brekenfeld, Helena Demes, Cinthya Diógenes, João Eudes Cavalcante, dentre outros. A organização ficou por conta de Débora Villas Boas, secretária executiva da entidade. Marcelo gentil, presidente da entidade, recebeu os convidados ao lado da mulher, Verônica.

PRIMEIRA FRANQUIA DA YOGGI É INAUGURADA NO CEARÁ


O verão em Fortaleza promete ser um dos mais animados e refrescantes, pois ganha o primeiro Yoggi - a rede de frozen yogurt que mais cresce no Brasil. Localizada no coração da Aldeota (av. Dom Luis, 863), a loja de 60m² vai oferecer os sabores natural, jabuticaba, chocolate belga e o lançamento da temporada, manga. Além de uma variedade de toppings para incrementar ainda mais o produto.

A marca, que é ponto de encontro dos personagens da novela Ti-ti-ti, da Rede Globo, apresenta em Fortaleza uma loja alegre e sofisticada. As paredes de vidro são em verde, laranja e azul. A iluminação é indireta, criando uma harmonia de cores em todo ambiente.

“Caprichamos na decoração, para ficar tão alegre quanto o cearense. O atendimento também vai refletir o jeito do povo da região, sempre hospitaleiro” garante Thelma Timbó, franqueada Yoggi.

O YOGGI
Atualmente a rede conta com 85 lojas, vai chegar a 100 no fim de dezembro e 300 em 2012. O faturamento deve fechar o ano em R$ 96 milhões - 300% maior do que em 2009. Criada no fim de 2008 por dois jovens amigos cariocas, a partir de junho de 2010 a empresa ganhou 3 sócios famosos: o apresentador de TV Luciano Huck, o técnico de vôlei Bernardinho e o empresário Alexandre Accioly.

O Yoggi fechou merchandising com a Rede Globo, montando uma loja na cidade cenográfica de Ti-ti-ti, que serve de ponto de encontro do núcleo de moda da novela das 19h. A ação visa disseminar pelo Brasil a cultura do consumo do iogurte gelado e assim promover ainda mais a expansão da rede pelo país.

Única marca de frozen yogurt no Brasil a ter produção própria, o Yoggi tem fábrica na zona industrial do Rio de Janeiro que produz 20 toneladas/mês. No primeiro semestre de 2011 uma segunda fábrica será inaugurada no Distrito Industrial de Três Rios, norte fluminense, com capacidade para produzir 300 toneladas/mês. O processo de produção é totalmente automatizado, incluindo rigoroso controle de qualidade que observa normas e práticas internacionais. O produto tem 0% de gordura. Algumas máquinas são do Brasil, outras dos EUA e Itália.









CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...