quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

FILIGRANAS SOCIAIS

Confra
A Tânia Jóias receberá dia 14 de dezembro, das 12h às 18h, em sua Maiosn, para sua confraternização natalina. Na ocasião, será feito o lançamento de um CD com trilha musical da loja, além do sorteio de alguns artigos entre os clientes.

Capacitação
A psicóloga e diretora da CMGB Consultoria e Treinamento, Cláudia Blaia, realiza para este fim de ano e inicio de 2011, palestras e workshops motivacionais com os temas Papel de Líder- Ainda é um diferencial?; Comunicação estratégica; Inovação e Criatividade; Administração do tempo; Foco em resultados; Processo de mudança, Tempo de mudanças, entre outros, inclusive os cursos In Company (realizado na própria empresa).

Nobile
A I Byte, uma das maiores empresas de equipamentos para informática de Fortaleza, realiza sua festa de confraternização no próximo sábado, 11, no Espaço Mult Eventos do Hotel Nobile Suites Brasil Tropical.

Nova loja
Com coquetel nesta sexta, 10, os empresários Kácio e Kélvia Dantas, inauguram loja da Kokid em Caruaru (PE). E no dia 15, o Via Sul Shopping, em Fortaleza, ganha loja da marca, cujo franqueado é o empresário Jackson Girão, que já possui loja da Kokid no North Shopping e no Jardins Open Mall.

Sinfac
Vistos na festa de confraternização de Natal do Sindicato das Sociedades de Fomento Mercantil dos estados do Ceará, Piauí, Maranhão e Rio Grande do Norte (Sinfac/Ce.Pi.Ma.Rn.), último sábado, 4, à hora do almoço no Sal e Brasa: Marcos Medeiros, Rilka e Max Bezerra, Dantas Brekenfeld, Helena Demes, Cinthya Diógenes, João Eudes Cavalcante, dentre outros. A organização ficou por conta de Débora Villas Boas, secretária executiva da entidade. Marcelo gentil, presidente da entidade, recebeu os convidados ao lado da mulher, Verônica.

Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...