sábado, 21 de novembro de 2009

FILIGRANAS SOCIAIS

Visual
Cláudia Alexandre, da Estofaria Ambientação & Design, dando um novo visual para as festividades de final de ano, nas residências de Bernadeth Claudino, Estélio Queiroz, Simone Melo e Lucila Norões.

Miele
Foi bastante concorrido o coquetel de lançamento da grife internacional Carlos Miele em Fortaleza noite de quarta (18), no La Casa Lounge, que terá no comando a empresária Glória Busellato, que estava belíssima em um longo preto de crepe de seda da nova coleção do estilista.Coordenado pela promoter Lilian Porto, o evento contou com desfile assinado por Milena Lima, com música a cargo do DJ Gilvan Magno. Dentre os muitos convidados que estiveram por lá: Maira e Aderaldo Silva, Suzane Farias e Luiz Eduardo Moraes, Helena Demes, Heloisa Helena Rodrigues, Mariá Frota, Sarah Philomeno com a designer de jóias Letícia Linton, de SP, André Albuquerque, Lúcia Praciano, Francisco Campelo, Luce Galvão de Sá, dentre outros.

Turismo
Mariá Frota, gerente comercial do Hotel Brasil Tropical  encontra-se em São Paulo,  a convite da rede Best Western, para analisar a possibilidade de colocar uma bandeira da marca no Brasil Tropical. Lá, ela aproveita para visitar operadores de turismo para tratar de parcerias em 2010, uma vez que o hotel já está lotado para o reveillon.


VILA SELVAGEM: PARAÍSO PERTINHO DE FORTALEZA!


Lilian Porto, Jean Michel Chaufour e Ana D´Aurea Chaves

Considerado um dos melhores hotéis de charme do Ceará, o Vila Selvagem, que fica no Pontal de Maceió, no municipio de Fortim (CE),  tem recebido com grande frequência grupo de pessoas que vão ao lugar em busca de contato com a natureza e de dias de puro relax. E foi por esse motivo que dia desses o hotel recebeu a visita de um grupo onde estavam, dentre outras pessoas, as amigas Lilian Porto e Ana D´Aurea Chaves, que foi muito bem recepcionado pelo proprietário do lugar, o francês Jean Michel Chaufour. Já disse anteriormente em outros posts, mas repito: vale conhecer. Acessem o site e vejam se não estou certa: www.vilaselvagem.com

PGJ REALIZA XVI FÓRUM DE CIÊNCIA PENAL


Socorro França, Marta Peixe e José Valdo Silva

A procuradora geral de Justiça Socorro França abriu noite de quarta (18), o XVI Fórum de Ciência Penal, coordenado pelo procurador de Justiça José Valdo Silva. A cerimônia contou com a entrega do Troféu Forças Vivas, destinado a promotores, procuradores e desembargadores que fazem a diferença no mundo jurídico. Cada homenageado com o troféu era brindado também com versos do repentista Tião Simpatia, que agradou em cheio a todos. Após a entrega do prêmio, foi servido requintado coquetel, acompanhado de show do cantor moçambicano Guilherme Silva. Entre os presentes: Adriana e Antônio Cerqueira, ele procurador da Justiça Militar, Maria Neves Feitosa Campos, Rosalina Maia, Cid Marconi, Paulo Ponte, Magnólia Barbosa, Vera Ferraz, Gladys Brasil, Helena Demes, Cléber Masson, promotor de Justiça de São Paulo, Regina Jereissati, José Jorge Vieira, Manoel Pinheiro, Isabel Porto, dentre outros. O evento contou com a coordenação da Priscila Eventos.

FLASHES DO COQUETEL DA EXPOSIÇÃO DE VANDO FIGUEIREDO

.Silvana Guimarães recepcionou noite de terça (17), seleto grupo de convidados no D´Abelle Bistrô, para o coquetel de abertura do artista plástico Vando Figueiredo, intitulada "Recortes de Portugal" onde ele apresenta 11 telas que retratam cidades do pais lusitano e bairros de Lisboa. Estiveram por lá: Mariá Frota, Renata e Renato Corcevai, Fernando Barroso, Helena Demes, Heloisa Helena Rodrigues, Aparecida e Ricardo Alencar, Marisa Quixadá, André Albuquerque, Carlos Otávio e Eneldo Peixoto, além dos muitos amigos do expositor.


Silvana Guimarães com a colunista Leda Maria e o artista Vando Figueiredo.



Helena Demes, Ricardo Alencar e Heloisa Helena Rodrigues



Alberto Perdigão e Fernando Barroso 



Ana Pinheiro e Mariá Frota



Renata e Renato Corcevai Jr.

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...