segunda-feira, 6 de junho de 2011

MOANA OFERECE DELICIOSAS OPÇÕES PARA O DIA DOS NAMORADOS

Chef Eduardo Sissi

No próximo domingo, 12 de junho, o Moana Gastronomia & Arte vai oferecer um delicioso menu degustação para tornar o Dia dos Namorados ainda mais saboroso. Composto por couvert, entrada, prato principal e sobremesa, os apaixonados poderão montar o seu menu da forma que mais agradar o paladar. Os casais serão recebidos com espumante oferecido pela casa e aqueles que escolherem brindar a data com Chandon ainda levam uma baby Chandon pra continuar a comemoração a dois.

O menu degustação vai custar R$ 135,00 por pessoa e vai possibilitar aos comensais montar seu menu com três opções de entrada, cinco pratos principais e três sobremesas. As entradas selecionadas são as mais tradicionais da casa – o premiado Camarões Crocantes da Costa Negra, o Carpaccio da Onda ou as Costelinhas da Casa. Entre os pratos principais, massas, carnes e frutos do mar, como o Filé Coroado, o Robalo do Bucaneiro, os Camarões ao Tartufo, o Ravióli Marguerita e o Filé de Cordeiro Maravilha. Para finalizar o banquete, as sobremesas Último Desejo, Moana Tropical e os sorvetes da casa. O menu degustação é válido para o almoço e o jantar.

Filé Coroado

Além de deleitar o paladar, quem for comemorar a data mais romântica do ano no Moana Gastronomia & Arte ainda vai poder conferir os últimos dias da exposição Ritmos e Cores do Brasil, que reúne joias em ouro e pedras preciosas da designer Suzane Farias e fotos conceituais captadas em formato analógico do renomado fotógrafo de moda Nicolas Gondim.

Serviço:

Moana Gastronomia & Arte

Avenida Beira Mar, 4260 – no Golden Flat Fortaleza

Mais informações: (85) 3263.4887



* Restaurante (almoço e jantar a la carte). Funciona das 12h às 1h.
 * Galeria (visitação sem consumo). Funciona das 9h às 11h e das 14h às 19h. Entrada grátis.

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...