terça-feira, 26 de novembro de 2019

CIDADE NEGRA FAZ SHOW EM FORTALEZA NA SANTA PRAIA

O grupo formado por Toni Garrido (voz), Lazão (bateria) e Bino Farias (baixo) retorna à capital cearense no dia 29 de novembro com o show “Cidade pelo Mundo”. A banda se apresenta, a partir das 21h, na Barraca Santa Praia, na Praia do Futuro. 

A nova turnê, que contempla várias cidades do Brasil, Jamaica, EUA e Europa, traz um repertório de mais de 20 músicas – que mescla sucessos que consolidaram a reputação da banda, como: “O Erê”, “Firmamento”, “Girassol” – com canções inéditas do novo álbum do grupo, dentre elas, a nova música de trabalho “Sensacional”. O evento também terá a participação das bandas cearenses Singular, Ars e Two Folks.  

Com raízes originárias do reggae, ao longo da carreira, que começou em 1986, o Cidade Negra teve influências do soul, samba, rock e hoje, após 23 anos na estrada, a banda é referência no cenário artístico nacional.

Os ingressos da pista, frontstage e camarote estão com valores promocionais de primeiro lote, em quantidades limitadas. Eles podem ser adquiridos na internet no site Bilheteria Virtual e nos quiosques Ticket Shop dos shoppings Iguatemi e RioMar Kennedy.⠀

Serviço:
Cidade Negra em Fortaleza - turnê “Cidade pelo Mundo”
Data: 29/11
Horário: 21h
Local: Barraca Santa Praia - Av. Clóvis Arrais Maia, 3343. Praia do Futuro


PÃO DE AÇÚCAR E EXTRA AMPLIAM LINHA DE PANETONES DE FABRICAÇÃO PRÓPRIA

As lojas do Pão de Açúcar e do Extra já estão no clima das festas de fim de ano e os deliciosos panetones de fabricação própria lotam as gôndolas das redes. Para este ano, novos sabores prometem conquistar os clientes das duas bandeiras.

No Pão de Açúcar, os clientes poderão saborear: Panetone de Red Velvet, uma releitura do célebre bolo de massa avermelhada, Grãos com Frutas Secas e Granola e Brigadeiro.

Nas lojas do Extra, dois sabores chegam para deixar as ceias de fim de ano ainda mais gostosas: Panetone de Creme de Avelã com Ninho e Meio Amargo.Complementam a variedade de panetones as opções de Gotas de Chocolate, Brigadeiro e Nozes Trufado.

As delícias não ficam restritas às que têm clima natalino. Os clientes também encontram sobremesas de dar água na boca produzidas na Padaria das lojas, como bolos e tortas, ideais para complementar um almoço ou jantar especial com amigos e familiares. O Pão de Açúcar traz receitas deliciosas como Cheese Cake Red Velvet com Frutas Vermelhas, Bolo Brigadeiro de Amêndoa e Ninho, Bolo Baba de Moça com Frutas Secas e Cuca de Banana.

No Extra, a variedade de produtos também faz os clientes sentirem o cheirinho bom que vem do forno. Bolos fresquinhos de Doce de Leite com Ameixa, Ninho Com Creme de Avelã são os queridinhos. Outras opções de sobremesa são o Rocambole de Cenoura com Brigadeiro e o Manjar com Frutas Vermelhas.


CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...