segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

FILIGRANAS SOCIAIS

Mezcla
Fernanda Uchoa, Marcello Pane e Antônio Vietri realizam nesta quarta, 20, a partir das 19h, coquetel de inauguração do Mezcla Lounge Bar & Restaurante, que chega a Fortaleza trazendo um conceito inovador na gastronomia cearense: mesclar raízes das culinárias da Espanha, Itália e Brasil, lançando pratos inéditos no seu cardápio.

Moana
O Restaurante Moana Gastronomia & Arte, situado na Beira Mar, realiza nesta terça, 19, às das 19h30min às 23h,  coquetel de abertura da exposição do premiado artista carioca Cláudio César, em um encontro entre gastronomia, arte, tradição e inovação que reaparecem sob novos olhares, novos sabores e novas experiências. O artista, através de um olhar singular se inspira em recortes do cotidiano para fazer arte. Informações: (85) 3263-4887




Gestão Imobiliára
Priscila Cavalcanti e sua equipe à frente da organização do Baile de Formatura da primeira turma de Gestão Imobiliária da Faculdade de Tecnologia Intensiva (FATECI), que acontece nesta quinta, 21, às 20h, no Teka´s Maggy e tem como patrono Armando Cavalcante. A atração musical é o cantor internacional Guilherme Silva. Também levou a assinatura de Priscila Cavalcanti, a Reunião Ordinária dos Procuradores Gerais, que aconteceu nos dias 14 e 15 de janeiro no Coliseum Hotel, tendo como anfitriã a procuradora-geral de Justiça, Socorro França. 


Arquitetura

Lina Cidrão, filha de Adjacir Cidrão e Nilce Benevides, entre as formandas do curso de Arquitetura da UNIFOR, cuja festa aconteceu noite de sábado, 16, no Espaço Mult Eventos Brasil Tropical. Ilmar Buffet assinou o cardápio e organização e cerimonial ficou por conta da Kanguru Promoções.

Lançamento
A jornalista Natercia Rocha lança nesta quinta, 21, às 19h, no Mercado dos Pinhões, o livro “Rumo Norte.” A ideia do livro surgiu quando Natercia fez por mais de dois anos, a cobertura jornalística por cidades, distritos e lugarejos que formam a zona norte, trabalhando como repórter na sucursal do Diário do Nordeste, em Sobral. A aproximação da autora com realidades, sonhos, dores e alegrias, dos mais diversos credos, cores e classes sociais, permitiram leituras que foram além de pautas do jornal.


Natercia Rocha fez parte da segunda turma da Escola de Dramaturgia do Museu da Imagem e do Som (MIS), na década de 90, sob direção do cineasta Orlando Senna, e é formada em Jornalismo pela Universidade de Taubaté, Vale do Paraíba, em São Paulo. Trabalhou nos jornais O Povo e Diário do Nordeste e, atualmente, trabalha com assessoria de imprensa.

COMEMORAÇÃO NO VILA SELVAGEM


Morgana e Manoel Cardoso Linhares comemoram o aniversário dele na quinta, 21, em noite romântica no Hotel Vila Selvagem, no Pontal de Maceió, Fortim, onde esticam até o domingo para curtirem as belezas naturais do lugar e aproveitam para experimentar o SPA da Vila, que oferece vários tipos de massagens, dentre elas a Hammam, exclusiva do Vila Selvagem.  A primeira turma do SPA será de 25 a 29 de janeiro e contará com alimentação balanceada, caminhadas na praia e sessões de massagens, dentre outras atividades. Informações: www.vilaselvagem.com

SÃO JOÃO EM CAMPINA GRANDE



A super simpática e querida Marlene Pinheiro, Secretária Executiva da Procuradora Geral de Justiça do Ceará, na foto com o marido Carlos, antecipa-se a todos  e já programa o São João em Campina Grande, um dos melhores que já tive o prazer de assistir. Com certeza, curtirá uma das maiores festas do Brasil! Também já me sinto lá!

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...