quinta-feira, 25 de abril de 2019

COVER DA GALINHA PINTADINHA SE APRESENTA NO SHOPPING EUSÉBIO NESTE DOMINGO

Fenômeno da internet e uma das personagens mais amadas pelas crianças, a Galinha Pintadinha é o canal infantil mais popular do Brasil no Youtube, com quase 10 bilhões de visualizações desde sua criação, em 2006. A Popó ocupa a liderança no total de visualizações de todos os seus vídeos na comparação com outros canais voltados a este segmento. 

E para alegrar o domingo da criançada, o Shopping Eusébio traz no próximo dia 28, às 17h, o cover da Galinha Pintadinha, do Pintinho Amarelinho e do Galo Carijó. No repertório, não podem faltar o carro-chefe do grupo “A Galinha e o Galo Carijó” e os clássicos “Indiozinhos”, “Pintinho Amarelinho”, “A Barata”, “Borboletinha” e “Sapo Cururu”. Ao que tudo indica não serão apenas as crianças que vão cantar e dançar ao som da turma.

O show dos personagens que viralizaram entre os pequenos fica por conta da Trupe Sorriso, grupo que anima festas de aniversário em Fortaleza e Região Metropolitana com o cover de animações famosas entre a criançada, como a Turma do Mickey, os Minions, a Patrulha Canina e o PJ Masks. A apresentação é gratuita.

Serviço:
Cover da Galinha Pintadinha e sua Turma
Domingo, dia 28 de abril às 17h.
Onde: Ao lado da Praça de Alimentação - Shopping Eusébio 
Gratuito

Foto: Divulgação

GRUPO LÍGIA AYDAR APRESENTA A FANTÁSTICA FÁBRICA DE CHOCOLATE EM FORTALEZA

Willy Wonka é o excêntrico dono da maior fábrica de doces do planeta, que decide realizar um concurso mundial para escolher o herdeiro para seu império. Cinco crianças de sorte, entre elas Charlie Bucket, encontram um convite dourado em barras de chocolate Wonka e, com isso, ganham uma visita guiada pela lendária fábrica de chocolates, que não era visitada por ninguém há 15 anos. Encantado com as maravilhas da fábrica, Charlie fica cada vez mais fascinado com a visita.

Esta será a primeira apresentação do Grupo Lígia Aydar na capital cearense. Já com artistas locais, aprovados na seleção realizada no último dia 15 de abril, o espetáculo acontece este domingo (28/04) no Shopping Iguatemi, às 17h e aberto ao público. Os atores passaram por treinamento e o resultado é uma montagem riquíssima em elementos cênicos, com um número todo cantado ao vivo. Cerca de 10 profissionais se apresentam por 50 minutos, envolvendo o público com toda a magia das artes.


Serviço:
“A Fantástica Fábrica de Chocolates”, apresentada pelo Grupo Lígia Aydar
Data: 28/04
Horário: 17h (aberto ao público)
Onde: Shopping Iguatemi
Endereço: Av. Washington Soares, 85 - Edson Queiroz

Foto: Divulgação

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...