terça-feira, 28 de agosto de 2012

CASAMENTO VIP EM FORTALEZA



Alódia e Samira Guimarães assinaram o cerimonial do casamento de Marina Carapeba e Bruno Bezerra Moreira, dia 27 de julho, na Igreja de Cristo Rei, seguido de recepção no La Maison. Os noivos são filhos de Alberto e Tomásia Carapeba e de Luis Régis e Teresa Maria Moreira.  Jacaúna Aguiar caprichou na decoração, impecável! Gustavo Serpa e DJ Pedro Garcia conduziram a festa, com muita animação, até as 6 da manhã. O delicioso bolo foi do Bom Bocado e chocolates da Isabela Fiúza. Entre as prenseças: Dalton e Crstiane Guimarães, Magali e Paulo Porto,  Helena Demes e Venício Guimarães, Lucas e Jéssica Martins, Jacob Barata Filho, PauloTrindade, Ronaldo Albuquerque, Nilda e Antônio Azevedo, Maria Lúcia e Pedro Carapeba, Waleska e Chiquinho Feitosa, Suzy e Edmarzinho Feitosa, Ana Pinheiro, Patrícia e Alled Parry, dentre outros.

NOVA COLEÇÃO CLÁUDIO QUINDERÉ

Terço turquesa com pedras
 
As novas peças criadas pelo designer de joias Cláudio Quinderé se referem ao ato da criação enquanto um processo dinâmico e em múltiplas abordagens, inspirando peças sob o tema sacro - que remetem à concepção religiosa da criação do mundo, e em exaltação à natureza - rica fonte de recursos, celeiro das transformações e do ciclo da vida. Destaque para os tradicionais terços e escapulários, que são enriquecidos com pedras brasileiras, pérolas, ônix, crucifixo em turquesa e cristais da Bohemia, além de brincos, colar e chaveiro. Os lançamentos estão á venda na loja on-line (www.claudioquindere.com.br).
 

CIRURGIÃO CEARENSE APRESENTA TÉCNICA DE TRANSPLANTE EM ROMA

 
 
O cirurgião plástico Márcio Crisóstomo, na foto com a mulher, a dermatologista Manoela Crisóstomo, participou em Roma, na Itália, do XIV Congresso da Sociedade Italiana de Restauração Capilar, apresentando, a convite da organização do evento, sua técnica pessoal de transplante capilar para calvícies avançadas. O cirurgião foi o único do Norte/Nordeste brasileiro a comparecer ao evento.

TEATRO BOLSHOI EM FORTALEZA


 
A Cia. Jovem da Escola do Teatro Bolshoi no Brasil realiza turnê pelo Nordeste com patrocínio do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). É a segunda vez, que os bailarinos do Bolshoi Brasil, se apresentam nessa região do país. O primeiro espetáculo da turnê acontece em Fortaleza – CE, nos dias 01 de setembro, às 20h, e 02 de setembro às 19h, no Theatro José de Alencar. 

O público de Fortaleza recebe a beleza da dança com o espetáculo “Gala Bolshoi”. Formado por um conjunto de coreografias diversificadas que fazem parte do repertório da instituição, as apresentações são compostas por dança contemporânea, dança folclórica e trechos de renomados balés de repertório que proporcionam ao público diferentes tipos de emoções e uma mistura de ritmos contagiantes. As coreografias da Gala destacam o principal talento de cada um dos bailarinos, levando ao público o resultado do trabalho diário realizado pela instituição.  

Além das apresentações será realizado um workshop, no dia 31 de agosto, na Vila das Artes, com profissionais da Cia. Jovem para bailarinos de dança contemporânea e dança clássica. Uma aula preparada especialmente para atender o público que já tem conhecimento em dança e que deseja conhecer o método de ensino do Bolshoi Brasil.  

Cia. Jovem 
Em 2008 a Escola Bolshoi sentiu a necessidade de criar uma Companhia Jovem, para colher os frutos dos talentos desenvolvidos na instituição. A consolidação da Companhia Jovem da Escola do Teatro Bolshoi no Brasil responde à demanda por crescimento e desenvolvimento da dança no país. O padrão de excelência que os bailarinos da Cia. Jovem adquiriram desde sua formação, faz com que sejam reconhecidos em todos os seus trabalhos. A proposta é manter-se ativa em apresentações públicas constantes; seus artistas atuam como agentes formadores de platéia e incentivadores de novas gerações. A Cia. Jovem Bolshoi Brasil completou, no mês de março de 2012, seu quarto ano de atividades e é formada por 14 bailarinos, todos formados na Escola do Teatro Bolshoi no Brasil.

Confira a agenda da Turnê Nordeste 2012:
Fortaleza - Gala Bolshoi : 01 e 02/09/12  e Workshop: 31/08/12
Natal – Gala Bolshoi, Ensaio Aberto, Audição e Workshop: 06/09/12
Campina Grande – Gala Bolshoi, Workshop e Audição: 09/09/12
Maceió – Gala Bolshoi e Ensaio Aberto: 12 e 13/09/12
Camaçari – Gala Bolshoi e Workshop: 16 e 17/09/12

 
Telefones: (85) 3252-1444 | 3105-1404 | 3105-1402 | 3105-1410

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...