quinta-feira, 23 de maio de 2013

CENTRAL DE VENDAS COMEMORA SUCESSO EM FORTALEZA

 
 
A Central de Vendas, empresa genuinamento nordestina, com sócios da Bahia, Paraíba, Ceará e Pernambuco, conquistou a segunda colocação no ranking de vendas do pré-lançamento do Evolution Central Park, maior empreendimento imobiliário do Nordeste. Com apenas 60 dias de atuação no mercado cearense, a Central de Vendas concorreu com todas as grandes imobiliárias da região. Com vendas feitas exclusivamente por sua equipe, de apenas 25 corretores, a empresa conquistou um feito inédito para uma imobiliária com tão pouco tempo de atuação.

BEACH PARK PROMOVE AULA COM O MÉTODO DEROSE

 
 
Para aliviar o estresse diário nada melhor do que relaxar e se exercitar ao ar livre, e é esta a proposta do Beach Park em Fortalezapara este domingo (26/05), a partir das 10h30, com a tradicional aula aberta do Método DeRose, ministrada pelo coach Rômulo Justa.
 
Voltado para o público jovem e adulto, o método internacional de qualidade de vida e alta performance ajuda nas atividades esportivas e laborais. Os alunos se reúnem no coqueiral do Complexo, um recanto natural entre o mar e o museu da Jangada, e para participar basta levar colchonete, esteira ou canga.

Durante a aula serão usadas técnicas como a da reeducação respiratória, onde é possível administrar o stress, melhorar o funcionamento do corpo, aprimorar a descontração emocional e a concentração mental. O método também ajuda a definir os músculos e melhorar a flexibilidade. O Método DeRose está presente em mais de 15 países e tem como proposta uma cultura de qualidade de vida na prática.
SERVIÇOData: 26 de maio (domingo)
Local: Rua Porto das Dunas, 2734, Aquiraz – no coqueiral do Complexo, em frente ao Museu da Jangada
Horário: às 10h30 (duração de 50 minutos)
Entrada: gratuita
Mais Informações: 4012-3000

SÃO JOÃO NA PRAÇA DA ESTAÇÃO


Junho está chegando e Fortaleza já se prepara para entrar no ritmo dos festejos juninos. Nesta sexta-feira (24), a partir das 19 horas, na Praça da Estação, acontece a abertura do São João 2013. Realizado pela Federação das Quadrilhas Juninas do Ceará (Fequajuce), com apoio da Secretaria de Cultura de Fortaleza, a festa contará com a escolha dos Destaques Fequajuce 2013 e apresentação dos grupos musicais regionais.
 
Cerca de 70 grupos inscritos realizarão desfiles de competição ao longo de toda a noite. Na categoria infantil, 10 casais disputarão o título de Casal de Noivos e 10 meninas competirão na categoria Princesa. A disputa dos adultos tem início por volta de 21 horas, com a escolha do Casal de Noivos e, encerrando as competições, 30 candidatas disputarão o título de Rainha.
 
Para fechar a noite, a partir das 23 horas, o arrasta-pé tem início ao som dos grupos musicais regionais das quadrilhas Ceará Junino, Junina Babaçu e Paixão Nordestina.

BOTECO PRAIA E POUSADA ORIXÁS PRESENTEIAM NAMORADOS

                                                       Boteco Praia

Para comemorar o Dia dos Namorados, celebrado 12 de junho, o Boteco Praia e o Orixás Art Hotel, em parceria com a Chandon, prepararam uma promoção especial com direito a jantar no Dia dos Namorados e estadia para dois por um fim de semana no Orixás Art Hotel, em Flexeiras. 

Para participar o casal deve ir ao Boteco, comprar um produto da linha de espumantes Chandon e enviar uma foto sua com o produto através do aplicativo disponível na Fan Page do Boteco Praia ou postar no Instagram e utilizar a hashtag #AmorBotecopraia.

As fotos ficarão na Fan Page do Boteco até o dia dez de junho e o casal que obtiver mais curtidas na sua foto será o vencedor. O prêmio será um voucher de R$ 200,00 a ser utilizado pelo casal no Boteco Praia no dia 12 de junho (Dia dos Namorados) e duas diárias para o casal no Orixás Art Hotel, que poderão ser aproveitadas em qualquer dia do mês de junho de 2013.

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...