quarta-feira, 16 de novembro de 2016

PÃO DE AÇÚCAR ANUNCIA ESPECIALISTA EM CERVEJAS ESPECIAIS

Kathia Zanatta

O Pão de Açúcar reforça seu time de especialistas em gastronomia e anuncia a chegada da sommelière de cerveja Kathia Zanatta para a categoria de cervejas especiais. A profissional será responsável pela curadoria de rótulos, treinamento de funcionários e ainda realizará ações através do programa de fidelidade Pão de Açúcar Mais com clientes, ensinando um pouco do que sabe sobre o universo cervejeiro.

“Meu papel é contribuir com a gestão de categoria como um todo: buscar o melhor portfólio de cervejas especiais para os clientes, oferecendo variedade e qualidade, além de participar de eventos para demonstrar o conhecimento para os clientes”, explica. 

O Pão de Açúcar sempre se destacou no varejo pela quantidade de rótulos e pela atenção dada à categoria de cervejas especiais, trabalhada pela rede há 10 anos. Atualmente, integram o portfólio de cervejas especiais do Pão de Açúcar mais de 190 rótulos, provenientes dos mais diferentes países.

Todo esse trabalho será ainda mais reforçado e aprimorado com a chegada da profissional, que descobriu a vocação cervejeira ainda durante a graduação em Engenharia de Alimentos. Antes mesmo de se formar conseguiu um estágio na cervejaria Paulaner em Munique, na Alemanha, onde ficou por um ano. Em 2008, formou-se no curso de Biersommelière na escola Doemens Academy, em Munique, tornando-se a primeira Biersommelière brasileira. Atualmente, Kathia é uma das sócias do Instituto da Cerveja Brasil, maior escola cervejeira da América Latina e que já formou mais de 3.500 alunos.

Além de Kathia, o Pão de Açúcar conta com outros três renomados especialistas trabalhando na curadoria de produtos – são eles: Carlos Cabral (vinhos), Fernando Oliveira (queijos) e Eliana Relvas (cafés). O trabalho deles vem sendo mostrado na campanha de comunicação deste ano, “Pão de Açúcar: Especialista em Fazer Você Feliz”, que destaca os diferenciais da rede para encantar clientes e reforça a história da marca em selecionar os melhores produtos aos seus clientes. 

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...